Ele só joga, o pai morreu a um tempo, e ele paga as contas com o salário que era do pai. Desde que moramos juntos ele não quer trabalhar. Eu acho muito complicado isso, queria planejar as coisas com ele, construir uma família. Mas parece que eu tô perdendo tempo.
Ele não me ajuda nas coisas de casa e aqui é grande, moramos com um parente dele, e esse parente me ajuda até mais do que ele. Ele só joga e quer as coisas prontas.
Eu vivo desabafando e escrevendo aqui mas é foda. Tem dias que eu acordo sem vontade de fazer nada, lembrando que vai ser a mesma coisa. É como se eu estivesse solteira.
Parece que eu to me contentando com pouco, porque quando eu recebo um carinho dele, eu "sinto" que as coisas podem melhorar, mas não é bem assim.

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/06/2021 14h34
Boa tarde Patricia.

Ele esta acomodado, infelizmente vc so prrdera tempo e sera puxada pra baixo.
anônimo
11/06/2021 15h23
Ninguém merece um encosto desses.
11/06/2021 15h33
Ele ta precisando de um chá de realidade, o cara ta acomodado já e pra sair daí é dificil
11/06/2021 15h15
Vc quer que ele fale oq pra vc? Vamo ser Medalha pegar o Ouro Todo vamo entrar no Ranking ganhar todos Títulos.
É mas vc sabe que se larga ele vc volta com os teus país
11/06/2021 15h10
Ola, chuta longe e da pro parente kkkk
11/06/2021 15h21
Tenha uma conversa definitiva para acertar todos esses pontos. Casamento normal já é uma bosta, um pé no saco, ainda mais com tudo isso?
Não se acomode como ele. Bote o pau na mesa!
elas respondem
anônima
11/06/2021 15h23
É normal se sentir desanimada num casamento mulher... É seu marido é um gigolô picareta da pior qualidade.
11/06/2021 15h22
O problema ai é que ele nem te ajuda não conversa com vc , fica só no jogo
diga que ele não é mas garotinho , tem que agir como homem
anônima
11/06/2021 15h26
Ele é um acomodado e aparentemente gosta muito desse estilo de vida, eu acho que esse seu modo de lidar com a situação não está sendo muito eficaz, procure outro modo, seja mais radical, ele precisa acordar pra vida. Moça, não esqueça que a nossa juventude passa rápido, pior coisa é olhar para o passado e pensar que poderia ter feito as coisas de maneira diferente.
anônima
11/06/2021 15h29
Up
11/06/2021 22h54
Realmente é complicado pessoas assim