Quero que joguem a real, cansei dessa porra (kkkk literalmente). Essa merda tá me destruindo em todas as áreas da minha vida. Sejam sinceros e, se possível, algumas dicas de como de livrar disso.

eles perguntam
3 13
elas respondem
11/06/2021 14h15
Um dia eu li que o menino se masturbava tanto com a um lado da mão que ele começou a ficar definido, não sei se é brincadeira. Faz bem sim em largar.
Malefícios
1- atrapalhar sua vida
2- se for cristão não é o correto.
3- se for aqueles pornôs sem ser caseiro, tu começa a achar que mulher tem que ter x coisa, cor y e na vida real tu pode se decepcionar além de ficar com a mente limitada.
4- raciocínio fica lento e prejudicado como qualquer vício.

1) se convença que você controla o seu desejo( se for alguém que gosta de desafio, se desafie a ficar umas semanas, depois meses sem)
2) pare de ficar vendo pornografia e foto de Instagram, tem mulheres que posta foto muito, mas MUITOOOO excitante
3) ocupe sua mente com outras coisas, ler um livro, exercício
4) aconselho que não navegue aqui nas perguntas sexuais, pois estimula
5) se for cristão, a fé pode ajudar DEMAIS.
anônima
11/06/2021 14h54
O vicio.
anônima
11/06/2021 14h10
todos te joga pro buraco
eles respondem
anônimo
11/06/2021 14h09
Além de perder concentração, foco, acho q a impotência, principalmente com pornografia.
anônimo
11/06/2021 14h10
O fogo do inferno ou purgatório
11/06/2021 14h36
Cara, a punheta me acompanha desde q me entendi por homem, sempre me masturbei nunca parei. Casei tenho duas filhas e a punheta me ajuda a me manter no trilho algumas vezes.

Entao nao sei qual o limite do vicio.
11/06/2021 22h52
Masturbação só tem benefícios, continue assim.
anônimo
11/06/2021 14h03
Calo na mão.
anônimo
11/06/2021 14h08
Passar mais de 1 hora tocando uma
11/06/2021 14h09
Acabar com suas meias todas
anônimo
11/06/2021 14h07
Assistir filmes só pela beleza das atrizes
anônimo
11/06/2021 14h12
Tira sua disposição.
anônimo
11/06/2021 14h29
Vc vira um zumbi ambulante
11/06/2021 15h15
Ola, casa com uma mulher safada de cama , vc transa em vez de se masturbar
anônimo
12/06/2021 17h43
Vai ficar broxa cedo, cedo...
12/06/2021 17h48
Um dia eu li que o menino se masturbava tanto com a um lado da mão que ele começou a ficar definido, não sei se é brincadeira. Faz bem sim em largar.
Malefícios
1- atrapalhar sua vida
2- se for cristão não é o correto.
3- se for aqueles pornôs sem ser caseiro, tu começa a achar que mulher tem que ter x coisa, cor y e na vida real tu pode se decepcionar além de ficar com a mente limitada.
4- raciocínio fica lento e prejudicado como qualquer vício.

1) se convença que você controla o seu desejo( se for alguém que gosta de desafio, se desafie a ficar umas semanas, depois meses sem)
2) pare de ficar vendo pornografia e foto de Instagram, tem mulheres que posta foto muito, mas MUITOOOO excitante
3) ocupe sua mente com outras coisas, ler um livro, exercício
4) aconselho que não navegue aqui nas perguntas sexuais, pois estimula
5) se for cristão, a fé pode ajudar DEMAIS.