elas respondem
Claro que não, melhor ele ficar esperando chegar a maior idade sofrendo em um orfanato imundo, até ser chutado na rua pq nenhum casal Hétero quis adota-lo.
Sim. O que uma criança precisa é de amor. Não importa orientação sexual.
Eu sou a favor, óbviamente. Eu sou adotada pelo meu tio unicamente, solteiro, porque meus próprios pais não quiseram me registrar, uma história muito longa, triste e complicada.
Então sou super a favor de quem tem um coração, amor e compreensão para adotar uma criança, educar, tirar das ruas, de um orfanato, da miséria, da pobreza, da solidão, e dar um lar, seja casal normal, de homo ou de lésbicas. Conheço muitos casais homossexuais e bissexuais, geralmente tem alto poder aquisitivo e sucesso profissional, e ao invez de adotar cachorros, gatos, papagaios, etc, preferiram adotar uma criança, dar um lar, uma vida boa, um futuro garantido.
Os casais homo e de lésbicas que eu vejo por ai, são muito mais amorosos que os próprios casais hétero, porque enfrentam de tudo para ficarem juntos. E quanto a referencias, é relativo, tem pais que são referencias de tudo que não prestam, isto sim. O que vale é o amor e o caráter.
Caso apresentem todos os requisitos para adoção, assim como os casais heterossexuais. Não vejo qualquer problema.
Se for um casal bem estruturado, com condições econômicas e psicológicas pra dar todo o apoio para a criança, sim!
Sim, se o casal cumprir os critérios para adoção
O que dois diferentes chutam, dois iguais recebem!! :33
A adoção e consequentemente a criação de uma criança por 2 pessoas do mesmo sexo causa estranheza,mas não acho errado.O importante é que a criança tenha bons exemplos e muito amor,acima de tudo.Na sociedade atual, onde a metade dos casamentos acaba em divórcio e a “família tradicional” é quase excessão,não há porque impedir que pessoas do mesmo sexo fundem uma família,especialmente depois de reconhecidos como casal perante a lei.
Eu sou a favor de quem quer q seja tenha amor pra dar, oferecer cuidados suprindo as necessidades básicas e fundamentais de uma criança dando à ela um lar acolhedor e seguro INDEPENDENTE da opção sexual de tais pessoas, se ele pode oferecer o q eu disse acima o outros detalhes seriam insignificantes.
Sim. Se o casal se encaixa nos critérios da adoção, q viva o amor.
eles respondem
não sei se é correto ser adotado por hétero ou homo, mas independente de quem, se der carinho, amor e uma boa criação ja é o bastante para ser uma boa coisa
Sim e apóio. Basta de preconceitos.
Se é filho, vai ser adotado por quê?
Sendo órfão, qualquer um que fizer essa boa ação tem meu respeito.
Adotar uma criança não deve ser nada fácil.
Parabéns às pessoas que se dedicam a isso. Parabéns aos homossexuais que fazem isso.
Não. A criança precisa de uma referência materna, ter uma mãe que lhe de carinho, afeto, atenção que uma mãe pode dispensar a uma criança. E figura de um pai que possa cuidar desta criança, educa - la, também, guiar ela e ser presente. Acho complicado dois "pais" poderem fazer isso, complicado um homem poder ter mesmo afeto materno que uma mãe.
Já pensou o preconceito que a criança pode sofrer na escola, na rua? Como uma criança reagiria se perguntassem o nome da mãe dele? Uma criança não tem maturidade suficiente para entender a situação como todo, o fato de ser criada por um casal homossexual e o preconceito que ela sofreria ao dizer o nome da 'mãe' dela.
não! e nenhum argumento mudará minha opinião!
Quem é contra a adoção não faz idéia de como é a vida num orfanato!
É triste e a criança não tem ninguém por ele.
Só um insensível deixaria uma criança nesse lugar se tivesse opção.