Você acha correto filho ser adotado por casal homossexuais?
1
anônimo
1.6K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
14
10
elas respondem
14
10a
Claro que não, melhor ele ficar esperando chegar a maior idade sofrendo em um orfanato imundo, até ser chutado na rua pq nenhum casal Hétero quis adota-lo.
anônima
10a
Sim. O que uma criança precisa é de amor. Não importa orientação sexual.
10a
Eu sou a favor, óbviamente. Eu sou adotada pelo meu tio unicamente, solteiro, porque meus próprios pais não quiseram me registrar, uma história muito longa, triste e complicada.
Então sou super a favor de quem tem um coração, amor e compreensão para adotar uma criança, educar, tirar das ruas, de um orfanato, da miséria, da pobreza, da solidão, e dar um lar, seja casal normal, de homo ou de lésbicas. Conheço muitos casais homossexuais e bissexuais, geralmente tem alto poder aquisitivo e sucesso profissional, e ao invez de adotar cachorros, gatos, papagaios, etc, preferiram adotar uma criança, dar um lar, uma vida boa, um futuro garantido.
Os casais homo e de lésbicas que eu vejo por ai, são muito mais amorosos que os próprios casais hétero, porque enfrentam de tudo para ficarem juntos. E quanto a referencias, é relativo, tem pais que são referencias de tudo que não prestam, isto sim. O que vale é o amor e o caráter.
Então sou super a favor de quem tem um coração, amor e compreensão para adotar uma criança, educar, tirar das ruas, de um orfanato, da miséria, da pobreza, da solidão, e dar um lar, seja casal normal, de homo ou de lésbicas. Conheço muitos casais homossexuais e bissexuais, geralmente tem alto poder aquisitivo e sucesso profissional, e ao invez de adotar cachorros, gatos, papagaios, etc, preferiram adotar uma criança, dar um lar, uma vida boa, um futuro garantido.
Os casais homo e de lésbicas que eu vejo por ai, são muito mais amorosos que os próprios casais hétero, porque enfrentam de tudo para ficarem juntos. E quanto a referencias, é relativo, tem pais que são referencias de tudo que não prestam, isto sim. O que vale é o amor e o caráter.
anônima
10a
Caso apresentem todos os requisitos para adoção, assim como os casais heterossexuais. Não vejo qualquer problema.
10a
Se for um casal bem estruturado, com condições econômicas e psicológicas pra dar todo o apoio para a criança, sim!
10a
Sim, se o casal cumprir os critérios para adoção
10a
Nao
10a
Não!
10a
O que dois diferentes chutam, dois iguais recebem!! :33
anônima
10a
Não.
10a
A adoção e consequentemente a criação de uma criança por 2 pessoas do mesmo sexo causa estranheza,mas não acho errado.O importante é que a criança tenha bons exemplos e muito amor,acima de tudo.Na sociedade atual, onde a metade dos casamentos acaba em divórcio e a “família tradicional” é quase excessão,não há porque impedir que pessoas do mesmo sexo fundem uma família,especialmente depois de reconhecidos como casal perante a lei.
anônima
9a
Eu sou a favor de quem quer q seja tenha amor pra dar, oferecer cuidados suprindo as necessidades básicas e fundamentais de uma criança dando à ela um lar acolhedor e seguro INDEPENDENTE da opção sexual de tais pessoas, se ele pode oferecer o q eu disse acima o outros detalhes seriam insignificantes.
9a
É mais do q correto.
9a
Sim. Se o casal se encaixa nos critérios da adoção, q viva o amor.
eles respondem
10
10a
não sei se é correto ser adotado por hétero ou homo, mas independente de quem, se der carinho, amor e uma boa criação ja é o bastante para ser uma boa coisa
10a
Sim e apóio. Basta de preconceitos.
10a
Nada contra
10a
Absolutamente não.
anônimo
10a
Se é filho, vai ser adotado por quê?
Sendo órfão, qualquer um que fizer essa boa ação tem meu respeito.
Adotar uma criança não deve ser nada fácil.
Parabéns às pessoas que se dedicam a isso. Parabéns aos homossexuais que fazem isso.
Sendo órfão, qualquer um que fizer essa boa ação tem meu respeito.
Adotar uma criança não deve ser nada fácil.
Parabéns às pessoas que se dedicam a isso. Parabéns aos homossexuais que fazem isso.
anônimo
10a
Não. A criança precisa de uma referência materna, ter uma mãe que lhe de carinho, afeto, atenção que uma mãe pode dispensar a uma criança. E figura de um pai que possa cuidar desta criança, educa - la, também, guiar ela e ser presente. Acho complicado dois "pais" poderem fazer isso, complicado um homem poder ter mesmo afeto materno que uma mãe.
Já pensou o preconceito que a criança pode sofrer na escola, na rua? Como uma criança reagiria se perguntassem o nome da mãe dele? Uma criança não tem maturidade suficiente para entender a situação como todo, o fato de ser criada por um casal homossexual e o preconceito que ela sofreria ao dizer o nome da 'mãe' dela.
Já pensou o preconceito que a criança pode sofrer na escola, na rua? Como uma criança reagiria se perguntassem o nome da mãe dele? Uma criança não tem maturidade suficiente para entender a situação como todo, o fato de ser criada por um casal homossexual e o preconceito que ela sofreria ao dizer o nome da 'mãe' dela.
anônimo
10a
não! e nenhum argumento mudará minha opinião!
anônimo
9a
Não!
Quem é contra a adoção não faz idéia de como é a vida num orfanato!
É triste e a criança não tem ninguém por ele.
Só um insensível deixaria uma criança nesse lugar se tivesse opção.
É triste e a criança não tem ninguém por ele.
Só um insensível deixaria uma criança nesse lugar se tivesse opção.
anônimo
10a
Sim, normal.
anterior
Você adotaria um filho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!