1.44K  02/05/2017 22h24

eles perguntam
14 10
elas respondem
16/10/2016 22h28
Claro que não, melhor ele ficar esperando chegar a maior idade sofrendo em um orfanato imundo, até ser chutado na rua pq nenhum casal Hétero quis adota-lo.
anônima
16/10/2016 23h04
Sim. O que uma criança precisa é de amor. Não importa orientação sexual.
19/10/2016 18h57
Eu sou a favor, óbviamente. Eu sou adotada pelo meu tio unicamente, solteiro, porque meus próprios pais não quiseram me registrar, uma história muito longa, triste e complicada.

Então sou super a favor de quem tem um coração, amor e compreensão para adotar uma criança, educar, tirar das ruas, de um orfanato, da miséria, da pobreza, da solidão, e dar um lar, seja casal normal, de homo ou de lésbicas. Conheço muitos casais homossexuais e bissexuais, geralmente tem alto poder aquisitivo e sucesso profissional, e ao invez de adotar cachorros, gatos, papagaios, etc, preferiram adotar uma criança, dar um lar, uma vida boa, um futuro garantido.

Os casais homo e de lésbicas que eu vejo por ai, são muito mais amorosos que os próprios casais hétero, porque enfrentam de tudo para ficarem juntos. E quanto a referencias, é relativo, tem pais que são referencias de tudo que não prestam, isto sim. O que vale é o amor e o caráter.
anônima
17/10/2016 13h05
Caso apresentem todos os requisitos para adoção, assim como os casais heterossexuais. Não vejo qualquer problema.
anônima
16/10/2016 22h27
Se for um casal bem estruturado, com condições econômicas e psicológicas pra dar todo o apoio para a criança, sim!
16/10/2016 22h29
Sim, se o casal cumprir os critérios para adoção
Yue
19/10/2016 18h30
O que dois diferentes chutam, dois iguais recebem!! :33
anônima
17/10/2016 23h53
Não.
17/10/2016 22h02
A adoção e consequentemente a criação de uma criança por 2 pessoas do mesmo sexo causa estranheza,mas não acho errado.O importante é que a criança tenha bons exemplos e muito amor,acima de tudo.Na sociedade atual, onde a metade dos casamentos acaba em divórcio e a “família tradicional” é quase excessão,não há porque impedir que pessoas do mesmo sexo fundem uma família,especialmente depois de reconhecidos como casal perante a lei.
anônima
02/05/2017 22h18
Eu sou a favor de quem quer q seja tenha amor pra dar, oferecer cuidados suprindo as necessidades básicas e fundamentais de uma criança dando à ela um lar acolhedor e seguro INDEPENDENTE da opção sexual de tais pessoas, se ele pode oferecer o q eu disse acima o outros detalhes seriam insignificantes.
02/05/2017 22h23
É mais do q correto.
02/05/2017 22h24
Sim. Se o casal se encaixa nos critérios da adoção, q viva o amor.
eles respondem
17/10/2016 21h57
não sei se é correto ser adotado por hétero ou homo, mas independente de quem, se der carinho, amor e uma boa criação ja é o bastante para ser uma boa coisa
16/10/2016 22h45
Sim e apóio. Basta de preconceitos.
17/10/2016 13h08
Nada contra
16/10/2016 22h29
Absolutamente não.
16/10/2016 22h32
Se é filho, vai ser adotado por quê?

Sendo órfão, qualquer um que fizer essa boa ação tem meu respeito.
Adotar uma criança não deve ser nada fácil.
Parabéns às pessoas que se dedicam a isso. Parabéns aos homossexuais que fazem isso.
anônimo
17/10/2016 14h40
Não. A criança precisa de uma referência materna, ter uma mãe que lhe de carinho, afeto, atenção que uma mãe pode dispensar a uma criança. E figura de um pai que possa cuidar desta criança, educa - la, também, guiar ela e ser presente. Acho complicado dois "pais" poderem fazer isso, complicado um homem poder ter mesmo afeto materno que uma mãe.
Já pensou o preconceito que a criança pode sofrer na escola, na rua? Como uma criança reagiria se perguntassem o nome da mãe dele? Uma criança não tem maturidade suficiente para entender a situação como todo, o fato de ser criada por um casal homossexual e o preconceito que ela sofreria ao dizer o nome da 'mãe' dela.
anônimo
16/10/2016 22h34
não! e nenhum argumento mudará minha opinião!
anônimo
02/05/2017 14h20
Não!
19/10/2016 18h25
Quem é contra a adoção não faz idéia de como é a vida num orfanato!

É triste e a criança não tem ninguém por ele.

Só um insensível deixaria uma criança nesse lugar se tivesse opção.
anônimo
17/10/2016 23h48
Sim, normal.