o menino q falava q gosta de mim n dei moral pra ele e ele fica me zuando agora junto com outros da sala pelo zap, sera q ele faz isso pra chamar atençao

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/06/2021 17h48
Ainda bem q vc n deu moral, é uma criança ainda.
11/06/2021 17h48
Continua não dando moral, garotinha. Foca nos seus estudos e deixa o imaturo de lado, segue o jogo
elas respondem
11/06/2021 17h53
Ele ficou com o ego ferido.
Tem gente q é assim, quando leva um fora, tenta diminuir a todo custo a outra pessoa, pra "aliviar a rejeição"
Só gente imatura e idiota faz isso