Os que eu identifiquei foram:

Homens = Falando sobre instinto e testosterona, como se homem fosse um eterno pre adolescente sem nenhum tipo de autocontrole e maturidade.

Mulheres = Falando que é só fazer as escondidas que não tem problema, como se o respeito e fidelidade só fossem validas se o parceiro ver.

O pior e geral depois condenando os outros no assunto traição, sendo que elas mesmo invetam todo tipo de desculpa que não cola, pq duvido que contem ao seus parceiros(a) sobre o que escrevem aqui, duvido de verdade.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/06/2021 18h24
A dos homens é essa ai, ridícula e conversa fiada de criança. Bando de virgem mesmo falando isso, não conheço um homem fora da internet que use isso como desculpa, pior que eles são ate homens o suficiente para saber que o que fazem de errado é errado e mulher que namora eles cai no golpe pq quer.

A das mulheres é aquela conversa que doí no meu saco (se eu tivesse um ia doer) de acessibilidade ou alcançável, do tipo a vizinha não pode, o famoso pode, verdade isso quando não se tem respeito qualquer desculpa é dada. Se o namorado não satisfaz suas necessidades termine, se vc não se sente atraída por ele não vale desculpas, termine.
anônima
11/06/2021 18h16
Pra mim faz diferença nenhuma, jamais teria um relacionamento monogâmico.
anônima
11/06/2021 18h30
A maioria dos homens e mulheres que usam esses argumentos como desculpa, são covardes.
eles respondem
anônimo
11/06/2021 18h12
Mulher não se importa com o caráter de homem.
anônimo
11/06/2021 18h12
A do homem é verdade.
11/06/2021 18h28
Pô, vc perguntou e respondeu. Só faltar da nota 10, o professor perfeito.
11/06/2021 18h12
Levou gaia?
anônimo
11/06/2021 20h20
Desculpas e mais desculpas, sempre assim mesmo. E tem um montão de gente aqui que vai se doer com isso.
11/06/2021 23h36
Muitas coisas