Ao meu ver a mulher a também tem de ser. Isso torna tudo tão mais simples.

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
11/06/2021 18h30
"Vocês também acham algo negativo essa cultura de que só o homem pode pegar geral?

Ao meu ver a mulher também tem de ser pegadora. Isso torna tudo tão mais simples."

Se é pra ter igualdade tem que ser geral, não só o que te dá benefício, espertinho.
anônima
11/06/2021 19h45
Eu já vi mulher destruir um homem por ter uma labia refinada.
anônima
11/06/2021 18h55
Tem mulher tbm tem lábia
anônima
11/06/2021 18h33
olha, eu gosto mt de conversar sobre qlqer coisa da vida, e se o cara for meio imaturo acha q to a fim dele (já rolou isso).
E já rolou tbm de um cara bem mais velho q eu fazer mta amizade comigo, ficávamos horas conversando sobre tudo, e num determinado momento da vida dele ele surtou e criou uma obsessão por mim, por isso tenho duvidas sobre como relacionar com os homens
eles respondem
anônimo
11/06/2021 18h35
Sim, também acho, mas não é cultura, é a natureza. A mulher sempre vai ficar esperando a abordagem do cara (salvo algumas excessões)
11/06/2021 18h31
Não precisa ser boa de lábia, sendo reciproca já é o suficiente. Caso contrário é next
anônimo
11/06/2021 18h53
Infelizmente na paquera, a mulher escolhe e o homem é escolhido. Pretendentes não faltam, então não tem porque ser boa de lábia.
anônimo
11/06/2021 19h22
Oferta e demanda meu jovem,mulher não precisa de ter labia,pq quem vai atras é o homem.
Isso é algo biologico e social,não tem como mudar.
Respondendo a pergunta,é negativo pq se vc é timido,só se fode
11/06/2021 19h21
Entre os mamíferos, cabe ao macho cortejar a fêmea.
anônimo
11/06/2021 23h34
Acho ruim, mulher fica com a vida muito facilitada e arrogantes.
11/06/2021 18h29
Vc me parece inseguro. É o caso?
11/06/2021 20h07
Em toda a humanidade a mulher sempre foi tão cu doce que o homem tinha que batalhar para conquistá-la, ou seja, ter lábia
E quanto invertemos os gêneros as pessoas estranham, sendo que só viram homens fazendo isso, não é machismo, muitas vezes é só surpresa mesmo
anônimo
11/06/2021 19h25
Pra mim tanto faz, pois não é algo que me afeta de alguma maneira
anônimo
11/06/2021 19h25
É biológico isso.

Homem sempre quer transar, mulher transa quanto tá interessada.

Logo há sempre mais homens querendo transar do que mulheres querendo dar, se a oferta é maior que a demanda o que acontece?

Os homens que atraírem maior interesse vão transar, se torna uma disputa entre homens, e a mulher? Bom ela não precisa correr atrás, ela escolhe o vencedor
anônimo
11/06/2021 19h23
Não, até pq mulher já é boa no boquete
anônimo
11/06/2021 19h19
Não sou assim tão bom em puxar assunto, mas quando encontro uma mulher que contribui pro papo não morrer acaba dando certo. Sou tímido, quando encontro uma que também não é de conversar muito as chances de dar certo são poucas.
11/06/2021 19h12
Não é cultura, é a natureza. O homem é visual e a mulher sentimental, portanto o homem que sabe causar bons sentimentos na menina vai se sobressair entre os outros e a menina mais bonita vai sempre se sobressair entre as outras.
anônimo
11/06/2021 18h54
Sim, a maioria das mulheres nem conversar sabem
anônimo
11/06/2021 18h43
Não é negativo. O homem é que tem que correr atrás. Nem que ele tome vários foras e tocos de centenas dw mulheres num só dia. Não curto quando a mulher toma a iniciativa.
11/06/2021 18h39
Não concordo as vezes eu não tô afim de falar com a pessoa, posso estar ocupado com algo é não gosto de ser interrompido, mas quando eu tô de boa a muie sempre tá disponível pra conversar só eu chama é se não quiser tem substitutas.