Meu namorado e eu estávamos conversando intimidades, e falou que eu fui a mulher que ele considera a "melhor de cama" que ele se relacionou até hoje, quado falam isso estão sendo sinceros? Eu perguntei se ele tinha "curtido" muito alguém antes do nosso relacionamento, e ele disse que sim, mas hoje, eu fui a melhor na cama com ele! Isso é sinceridade, ou é só por quê sou a atual dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2016 23h12
Das perguntas que eu sempre acho que é um fake fazendo.
16/10/2016 23h12
Pode ser q sim, vc pode ter sido a mais cheirosa, com o beijo mais gostoso, mais sensual , que veste a melhor lingerie..., a mais fogosa, das poucas que passou pela vida dele...
anônimo
16/10/2016 23h24
Depende do homem.
elas respondem
16/10/2016 23h09
Difícil saber, mas acho que ele não diria isso se vc não tivesse sido boa, afinal, como vc melhoraria depois, caso precisasse? Acho que deve ter um dedinho de gentileza por vc ser a atual, mas é um comentário sincero sim.
anônima
16/10/2016 23h21
Pode ser mas tem tbm a questão do amor que te dá uns pontinhos à frente das ex.
anônima
16/10/2016 23h22
Olha, eu encontrei um cara q eu sei q nunca mais vou achar um melhor que ele de cama. Atualmente estou saindo com um que é muito bom, quase chega ao mesmo nivel, mas ainda o outro é melhor. Eu menti que ele foi o melhor. Então... pode ser q ele esteja mentindo também, só pra não ficar chato, pq agora ele é meu atual entende. Realmente ele é excelente de cama, mas não foi o melhor de todos.