Mas exibir o iPhone
Se exibir em lugar caro quer...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/06/2021 19h20
Desculpa esfarrapada essa que precisa de dinheiro para comer bem, não existe feiras e Hortifrutis não? Pior disso é essa romantização da obesidade. As mulheres estão cada vez mais relaxadas, essa é a vdd doa quem doer
anônima
11/06/2021 19h19
O que tem a ver o cu com as calças? Vai te catar! Homens e mulheres gostam de ostentar, maioria prefere passar fome, só para exibir Iphone em foto no Instagram. Agora, viver uma vida saudável, cuidar do corpo é uma escolha. Se tem pessoas que usam a desculpa de "falta de dinheiro" para justificar o fato de não se exercitarem, o que que têm? Cada um faz o que quer da vida. Menos, por favor!
anônima
11/06/2021 23h46
Comida saudável não tem nada a ver com dinheiro, tanto que o peito de frango é mais saudável que a carne de boi e mesmo assim tá barato, no hortifruti com 50 reais um vegetariano faz a festa.
anônima
11/06/2021 23h47
Parece minha mãe falando, faz umas comparações sem pé nem cabeça kkk
eles respondem
anônimo
11/06/2021 19h13
Sempre tem um velho rico ou um playboy trouxa por trás do story na lancha ou da foto no restaurante chique
11/06/2021 19h24
Comportamento normal do universo feminino.
Criticar as maior capital simbólico,
Se exibir perante as menor capital.
(Claro que não se aplica a todas)
11/06/2021 23h44
Pessoas pobres são doidas