Às vezes eu acho que a sensibilidade não é muito valorizada, e nem vista com bons olhos.
Euzinha sou uma pessoa sensível e não tenho a mínima vergonha em dizer que sou, pois eu não vejo a sensibilidade como uma fraqueza, mas como um dom.
Dizem que pessoas frias ficaram assim pelas coisas ruins q aconteceram em suas vidas, pelas dificuldades q passaram e tal, mas eu já vivi muitas coisas difíceis, e ainda assim não abriria mão de ser sensível, por mais q elas sofram mais, pois sendo assim, eu consigo me compreender melhor.
Não quero ser fria, rasa e superficial, quero sentir as emoções e sentimentos profundamente, até msm os ruins, pois só aí eu poderei aprender a lidar e a conviver com eles.
Quero continuar a perceber os mínimos detalhes q ngm mais repara, ver beleza onde ngm mais vê e poder sentir a dor do outro na alma, para então melhor ajudá - lo.
Pode soar estranho, mas eu sinto como se eu tivesse um power.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
11/06/2021 19h38
Se a maioria prefere eu não sei, porém prefiro saber lidar com meus sentimentos do q fingir q eles não existem como uma pessoa fria faz. Se chama inteligência emocional.
anônimo
11/06/2021 19h38
Odeio ser sensível em público com gente q não conheço, só sou assim com qm tenho muita intimidade e proximidade. Tenho até vergonha disso.
11/06/2021 19h39
Concordo com você, não devemos nos fechar para as coisas
Mas é bom ter um pouco de cautela antes de ser super sentimental com as pessoas
Algumas pessoas não merecem ser levadas a sério, seja em namoro, amizade ou coleguismo.
11/06/2021 19h50
Porque é bom ser forte e não ser dominado pelos seus sentimentos, que muitas vezes nos atrasam
anônimo
11/06/2021 19h51
Homem só chora duas vezes na vida, quando o pai morre e quando a mãe morre o resto é resto
anônimo
11/06/2021 22h21
Sou totalmente a favor do que você falou, passo isso no meu relacionamento, por causa do passado minha namorada é fria, e eu já passei por coisas 4, 5, 6 vezes pior e não sou tão frio assim, já cnv com ela, mas estou pegando repulsão a pessoas frias.
anônimo
11/06/2021 20h12
Que texto lindo menina, tbm já passei por poucas e boas, mas n deixei isso se apagar em mim, é o que falo parece que as pessoas se tornam frios pra evitar frustações, mas dps de um tempo se frustam por n estarem sendo elas msm, então é como um caminha sem saída, por isso prefiro manter isso em mim, apesar dos pesares.

Gosto mt de viver as coisas mais intensamentos assim como vc, me emociono fácil com algumas coisas, por exemplo um senhorzinho vendendo no farol num sol quente, é de cortar meu coração.

Queria tanto encontrar alguém pessoas assim, mas n é mt fácil.

Gosto de homenagens, lembranças, músicas romanticas cafonas, escrever textos.
anônimo
11/06/2021 22h23
Boa pergunta.
11/06/2021 23h43
Porque sofre menos
anônimo
11/06/2021 22h02
Pq assistiram Peaky Blinders.
elas respondem
11/06/2021 20h22
Tb n sei, acho que virou modinha ser “frio” e “desapegado”
anônima
11/06/2021 20h24
Uma pessoa que demonstra frieza, não necessariamente é fria, rasa e superficial. Ela só se preserva.
Eu sou assim e nem quero mudar, pior coisa é ser uma pessoa transparente demais.