Se o seu namorado(a) chegasse de manhã cedo na sua casa bêbado(a) Vocês deixariam entrar e ajudaria ou deixaria na rua? Isso aconteceu comigo hoje, meu namorado ontem disse que iria na casa do amigo dele depois disso não me respondeu mais no WhatsApp daí hj de manhã ele aparece na minha casa bêbado dizendo que perdeu a chave de casa? e eu fui burra e deixei ele entrar e tá até agora dormindo na minha cama, eu fiz certo? Fariam a mesma coisa?

elas perguntam
16 9
eles respondem
11/06/2021 19h42
Primeiro que não iria namorar uma cachaceira e nem alcoólatra, se não mudar a postura, iria mandar partir rapidinho. Não deixaria a infeliz na rua, mas no dia seguinte, após o porre, a gente iria ter uma conversa bem seria
anônimo
11/06/2021 19h45
Coitado :(

Fez o certo sim, sofremos muito
anônimo
11/06/2021 20h05
Não namoraria uma pessoa assim
anônimo
11/06/2021 20h10
Se fosse ao contrário era relacionamento a abusivo.
11/06/2021 20h11
Um tipo de pessoa com quem eu ñ quero me relacionar nem para amizade
11/06/2021 21h50
não vou namorar ninguém que bebe então não posso dizer
11/06/2021 21h37
Isso depende, seu namorado faz isso sempre ou é a primeira vez? É o tipo de pessoa que você tem uma relação de confiança?
11/06/2021 21h39
ajudaria depois mandava embora para sempre.
anônimo
11/06/2021 19h42
se minha namorada aparece bêbada na porta da minha casa dou uma bica na boca dela e deixo dormir no meio fio.
anônimo
11/06/2021 21h22
Ele é seu namorado, tu agiu certo apesar da situação constrangedora.
Tu ia fechar a porta na cara dele? Você demonstrou que se importa com ele, agora se você fosse tentaria conversar com ele para isso não voltar acontecer e se ele mesmo assim, continuar.. ai pode fechar a porta na cara kkk
11/06/2021 23h02
Eu começaria a pensar que se ela fez isso uma vez, a probabilidade de ela fazer outras vezes é alta pois o álcool vicia, e talvez isso acabasse levando a muitas tensões na relação.
Se fosse alguém que eu estivesse conhecendo, provavelmente nem levaria a relação adiante, no caso da minha namorada eu iria reconsiderar pois gosto muito dela.
11/06/2021 20h18
Eu fingiria que nem conheço
11/06/2021 23h22
Depende, acontece sempre? Vai se repetir?
Um evento isolado e normal, Foda que bem em dia de semana, e em pandemia... se voce mora com os pais foi uma pessima escolha haha Mas nao tem o que fazer, ia dar pior se ele ficasse pra fora.
11/06/2021 23h41
Eu deixava na rua.
anônimo
12/06/2021 17h29
Se foi a primeira vez, normal, todo mundo perde a mão de vez em quando.. se é recorrente, aí você tem um problema.
anônimo
12/06/2021 17h33
Eu não namoraria uma pessoas que bebe a ponto de ficar bêbada , mas caso me relacionasse com alguém assim sem saber disso eu ajudaria e depois conversaria com ela mas se ocorresse de novo eu terminaria sem pensar duas vezes.
elas respondem
11/06/2021 19h45
Eu deixaria entrar e a gente conversaria sobre isso quando ele acordasse.
11/06/2021 19h47
claro, é meu namorado. Depois q ficasse sóbrio aí ia querer uma explicação
11/06/2021 19h48
Provavelmente ajudaria sim. Deixaria pra dar a bronca depois ehueh Agora quando ele ta bêbado não sei se adianta fazer/falar algo
anônima
11/06/2021 23h20
Não namoraria um bebum irresponsável desses.
Moça, se esse tipo de coisa começar a acontecer frequentemente, tome muito cuidado ao continuar o namoro, pois você pode ter problemas com um alcoólatra futuramente, caso o seu namorado tenha o costume de beber frequentemente. Ninguém merece passar por esse tipo de coisa por falta de controle do companheiro(a).
anônima
11/06/2021 21h25
Eu colocaria pra dormir no sofá ou no chão.
Depois a dr ia ser grande.
anônima
11/06/2021 21h39
Eu não gostaria de namorar uma pessoa q bebe, mas nesse caso eu deixaria entrar e depois teria uma conversa com ele e se o episódio se repetisse eu terminaria.
anônima
11/06/2021 21h26
Eu no maximo jogaria ele de baixo do chuveiro e deixaria dormir no sofa e teria uma conversa séria quando acordasse.
Mas para ser meu companheiro ou bebe junto ou bebe mas controlado se for pra dar pt assim nao quero na minha vida
11/06/2021 23h15
Deixava ele dormir com os cachorros
anônima
11/06/2021 23h16
É tenso né isso