Aí vai depender um pouco do que combina com o cara, mas eu acho muito bonito esporte fino, alfaiataria mais casual ou só camiseta e calça jeans, desde que sem muitos acessórios e enfeites. Gosto de calças de lavagem simples e escura, tanto em mim quanto nos homens.
anônima
16/10/2016 23h39
Simples e casual, tipo o que a even falou.
16/10/2016 23h33
Roupas simples, preferencialmente escuras e casuais, mas com toque pessoal. Acho lindo homem com camiseta preta básica sem estampa, jeans mais clarinho e ajustado (mas não colado por favor kkk) e tênis casual (adoro all star). Acho bonito alguns acessórios também, como um colarzinho simples ou algumas pulseirinhas no mesmo braço, que acabam dando um toque mais personalizado. :)
16/10/2016 23h36
Anda igual mendigo, estilo skatistas ou surfista.
AMO
16/10/2016 23h30
Simples, casual:
Sapatênis, camisa polo ou camiseta e jeans ;-)
17/10/2016 19h01
Smoking ou Terno com Gravata e Roupa Esportiva.
17/10/2016 19h30
Bermuda, camisa lisa branca ou preta
eles respondem
anônimo
17/10/2016 19h27
Blusas de seda, perfil secretária, saia, bota, dentre outros acessórios. Mas, na maioria das vezes simples e casual (sem desleixo).