to loucamente amando a prima de um amigo meu, mas ela tem namorado, sei lá se devo dizer a ele. Pq falamos de tudo! não sei se ele me ajudaria ou espalhara pra família kkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/10/2016 01h43
Não vejo motivos pra vc falar sobre isso. Principalmente, por ela ter namorado. Ele não vai poder te ajudar a conquistá-la... Amores não correspondidos a gente deve guardar pra gente.