Se eu estou ficando ou namorando com uma pessoa,uma conhecida ou amiga dela vem falar mal de mim pra ela pode piorar nossa relação ou até acontecer de ela parar de querer ficar ou namorar comigo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/06/2021 20h16
Eu investigaria primeiro pra saber se procede, mas se eu não encontrar nada eu iria pensar que ela é a TALARICA
11/06/2021 20h17
Poder, pode. Ainda mais se for algo sem muito envolvimento ainda.
eles respondem
11/06/2021 20h16
Depende da sua namorada ou ficante
anônimo
11/06/2021 20h17
Óbvio né, mulher não confia em homem, qualquer boatinho merda que elas escuta já é suficiente pra larga a gente.