Eu tô cheia de coisas p fazer nesse final de semestre da faculdade e meu namorado me chamou p passar o dia amanhã com ele, a gente vai no shopping, cinema, etc, mas tô muito preocupada com esse tempo que não estarei fazendo minhas obrigações da faculdade.

Fica chato n passar o dia dos namorados com ele? :(
Tenho medo de acabar magoando ele

elas perguntam
15 7
eles respondem
11/06/2021 21h04
nao tem problema, mas considerando que e sabado, nao rola nem umas 2 horinhas pra ver o boy?
11/06/2021 21h05
Eu ficaria meio chateado, por já ter uma programação pro dia...
Mas entenderia TB.
11/06/2021 21h02
Não
Dia feito pelo comércio.eu não me importaria
Mas seja sincera e diga.suas preocupacoes

Eu entenderia
Mas tente passar um tempo com ele ainda que seja curto ou marque pra outro dia
11/06/2021 21h06
Pega mal, o cara deve ter preparado alguma coisa especial para você e você não vai.

Você vai passar o dia inteiro estudando? Estuda de manhã e a tarde sai com o cara
12/06/2021 02h40
Ué mas agora só é amor se os dois se virem no dia dos namorados?
Vocês tem literalmente o ano inteiro pra se ver e curtir um ao outro, mas por causa de uma data """"especial"""" na qual você tem outros compromissos o cara vai ficar magoado?

Seja criativa, combina com ele de vocês comemorarem o dia dos namorados de vocês em outra data, vocês não são obrigados a aderir a uma data COMERCIAL inventada unicamente pra tirar dinheiro das pessoas.

Você tem seus compromissos. Pessoas adultas geralmente têm outras coisas mais importantes pra fazer que não sejam beijar na boca e ficar de chameguinho o dia todo, se o cara não entender o problema tá nele.
anônimo
11/06/2021 21h05
Tu tem suas obrigações, nao tem como deixar de fazer
11/06/2021 21h58
Fala isso pra ele, eu não teria problema nenhum com isso. Dia dos namorados é mais uma data comercial, não precisa de um dia em específico para passar junto com a pessoa que você gosta, a não ser aniversários.
11/06/2021 22h15
não,só seria bom séria um dia "diferente",mas nada demais também todo ano tem.
anônimo
11/06/2021 22h17
Tente pelo menos mudar essa programação para outro dia, ele deve ter passado um tempinho pensando nisso, para não acontecer...
11/06/2021 21h02
Faz o que você achar melhor, foco nos objetivos.
anônimo
11/06/2021 21h05
é assim que começa a desgastar o relacionamento...
vai tomar chifre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/06/2021 23h56
Não, o ideal é nunca mais ver.
anônimo
12/06/2021 00h00
Se vc gostasse dele de verdade nem faria essa pergunta ai.
12/06/2021 00h01
Fala a verdade, que não quer
12/06/2021 00h07
Explica q o dia todo não vai dar
Ele vai entender
Mas propõe um programação mais curta pelo menos algo rápido q de p contar, parece q p ele é importante pelo seu comentário.
E vc não vai estudar o dia todo ( - . -)
Vc não quer passar o final de semana com ele né kkkk
Tá tentando achar uma boa desculpa
elas respondem
anônima
11/06/2021 21h02
N tem como fazer no domingo?
Eu ficaria meio desanimada.
anônima
12/06/2021 02h26
Se não tiver jeito, paciência, mas no seu lugar, eu tentaria passar pelo menos algumas horas do dia com ele.
12/06/2021 02h14
Tente fazer as tarefas noite/madrugada.
Sei o quanto as coisas da faculdade são exaustivas, porém sempre vai ter provas, trabalhos, exercícios.... e esse tempo de vcs juntos só é comemorado 1x ao ano. Tenta fazer essas atividades mas tarde e tira o dia pra aproveitar entre voces....
11/06/2021 21h04
Não precisa passar o dia todo com ele. Vocês podem combinar de sair só em um horário.

Apesar de eu achar que não faria muito diferença comemorar esse dia ou não, aparentemente ele faz questão, então vá e aproveite ;)
11/06/2021 21h04
Passa pelo menos 1h com ele
anônima
11/06/2021 22h43
Tadinho dele kkkkk