Você teria interesse em se relacionar com alguém que já ficou com geral?

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
13/06/2021 11h54
Pq mulher rodada sabe oq é um sexo bom.
Ai os caras com medo de serem descobertos como ruins de foda não se interessam.
anônima
13/06/2021 12h16
Bruna surfistinha e Andressa estão casadas e com homem que trata ela melhor que muitos aí que tem namorada virgem. Eu sou virgem e sei que homem não liga tanto assim, acho, muitos.
anônima
11/06/2021 21h15
Pq vcs não não se desvalorizam né?
Quem tem a fama de passar o rodo são vcs.
anônima
11/06/2021 21h17
Vcs têm que tirar isso da cabeça, eu ja vi muita mulher "rodada" constituindo familia.
anônima
13/06/2021 12h24
Conheço muita mulher "rodada" que casou muito bem, aproveitou bem a vida e depois sossegou e constituiu familia. Ademais, se os homens podem ser "rodados" porque a mulher não??? machismo? ah, me poupe com este papinho gente retrograda e atrasada.
anônima
13/06/2021 12h19
Alecrim dourado, as mulheres têm liberdade para transar e pegar quem quiser, para de ser frustrado e faz teus corres não vem com papinho de frustrado não. Vsf
anônima
13/06/2021 12h19
Vejo homem rodado todo dia, não só mulher
anônima
13/06/2021 12h17
Dane-se, não ligo até porque não sou objeto pra perder valor, quem pensa assim quero mais é que se f%#&.
anônima
13/06/2021 12h22
anônima
13/06/2021 12h26
Derrepente, ela se valoriza, mas, os valores dela são diferentes!
Na verdade, são os outros que a desvalorizam pelo fato de ter sido "fácil" e, é engraçado perceber que este mesmo valor não seja cobrado dos homens.
Na verdade, eu não acho muito bom esta grande quantidade de movimentação de parceiros, mas, por outro lado, pouco me importo com a vida sexual delas..
O que eu não gosto é a mania de superioridade, a hipocrisia e a falta de respeito com a pessoa que se relacionaram...se estava junto, no mínimo, quem estava junto é tão responsável quanto!
Se o homem reclama e, tem preconceito contra prostitutas, eu espero que eles não as procurem, pois, logo, logo, elas vão parar com as atividades.
Se eles não gostam de uma mulher, tirem ela dos contatinhos!
Se acham um absurdo uma mulher se sujeitar a algumas coisas, não peçam a ela para fazer!
É como se um cliente fosse constantemente em um restaurante e, ao mesmo tempo, vivesse reclamando da comida...mas, repete o segundo prato e volta no outro dia!
Derrepente, elas se valorizam tanto que estão pouco se importando com a opinião alheia sobre a vida delas, mas, o pouco valor neste caso, é aceitar ficar com quem só se aproveita e não as respeita...Esta na hora de pensar sobre sito!
anônima
13/06/2021 14h49
Não sei disso não.
Parece que quanto mais "experiente" a mulher for, mais homem interessado ela tem.
Logo, essa desvalorização citada por você não procede.
13/06/2021 12h06
Não sei
anônima
13/06/2021 12h21
Porque é igual carro de segunda mão sem conservar, vem com problemas, seja um ex valentão ou uma penca de filhos.
anônima
13/06/2021 12h25
Tem homem que nem liga p isso
anônima
13/06/2021 12h48
Prefiro reservado
eles respondem
anônimo
11/06/2021 21h13
Tem que ter coragem mas sinceramente sempre tem um trouxa, para isso.
Se assumem filho de outro, óbvio que vão assumir mulher rodada
anônimo
13/06/2021 12h18
Mulher não é carro para se medir por quilômetros rodados.
11/06/2021 21h43
Sendo bem chulo: "lei da oferta e da procura", se a demanda é grande e você procura ampliar a oferta para atender a demanda o produto se desvaloriza.
Agora, eu me relacionaria com uma mulher assim sem problemas, se ela for uma pessoa resolvida com seus problemas.
anônimo
13/06/2021 12h01
Pq gente viciada em trepar não vai ser fiel de jeito nenhum
13/06/2021 12h05
A irmã de uma amiga minha do trabalho, é looouca pra namorar comigo, todo mundo dos bairros vizinhos come, senta pra geral aí, mais fica tentando se declarar pra mim, tentando se aproximar, só que mal sabe ela que a irmã dela que é casada conta tudo que ela faz por aí pra mim, aí fica um monte de gente me chamando dee gay porque ela é gata e eu não quero, foda-se, se eu não sou um cara rodado não mereço mulher rodada e ponto final !!
anônimo
13/06/2021 12h18
Pergunte a puta da sua mãe.
13/06/2021 11h55
Sim! Se fica com vários é porque é interessante.hehehe
12/06/2021 00h03
Pq já tá larga
anônimo
13/06/2021 12h19
Pq no senso popular mulher rodada é puta.
anônimo
13/06/2021 12h37
Não sei