Eu conheci um cara pela net, ele fala comigo todos os dias.
Nunca vi ele, sei que ele tem redes sociais tudo certo.
Perguntei se ele queria algo mais serio ou so curtir, ele disse que é um cara pra curtir também mas deu a entender que comigo quer algo mais sério, só que não deixa isso claro.
Tivemos muitas afinidades e temos muitas coisas parecidas, inclusive o mesmo signo.
Só que ele é sincero e diz que gosta de sexo, me faz perguntas e eu não respondo, me nego porque eu quero algo mais sério e já deixei isso claro pra ele, ele disse que entende.
Ja meio que discutimos e eu disse pra ele que apesar de estarmos nos curtindo eu não gosto do excesso de curiosidade dele sobre sexo.
Ele fala: meu jeito é assim, e você pensa que eu só quero te comer.
O que fazer? Sugerem algo para eu tentar desmascarar alguma possível farsa?
O que acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/10/2016 01h10
não seja infantil, ele so quer te comer ate não poder mais e cair fora
16/10/2016 23h56
"Ele não quer dizer que quer algo sério mas nao deixa claro que é so sexo."

"Perguntei se ele queria algo mais serio ou so curtir, ele disse que é um cara pra curtir"
17/10/2016 00h37
Ele só quero sexo, cai fora moça.
elas respondem
anônima
17/10/2016 00h34
Peloamorr de deus!!!!
Colega, você fala que ele mesmo diz que ele só é de "curtir" e ao mesmo tempo te dar esperanças que quer algo sério. Sabe o que VC faz?
Joga ele contra a parede! Manda a real: "se você me acha tão interessante porque não sou sua namorada?".
Implicitamente é notável que tem mais mulher aí no meio hein. E mais do que na cara que ele só quer sexo. Se você aceita essa condição, continua. Se não, cai fora o quanto antes.
17/10/2016 00h16
Ele quer só sexo, mas vc tá embarreirando, então, ele tem que te confundir pra vc achar que ele quer outra coisa, mas, se vc reclamar depois, ele vai dizer que nunca saiu da boca dele que era algo além de curtição, ou seja, vc que quis entender isso. Sai dele, não tá valendo. Se vc faz uma pergunta direta, a resposta é o que vale. Diz pra ele que não vai rolar, se for só curtição e some. Se ele te procurar, aí sim vc cogita a possibilidade de ele querer algo sério. Se não te procurar, ele vai estar falando com umas das outras dez meninas.
17/10/2016 00h36
ele só quer transar com vc, se vc quiser só transar pega, mas se não cai fora.
17/10/2016 00h44
Ele só quer sexo com vc, pq se ele quisesse algo a mais, ele ia te respeitar, pq não conversar sobre esse papo...
Saia fora, pq depois q ele for pra cama com vc ele vai sumir...