Não vejo como saúde pública, pois, percebo que teríamos que assassinar uma criança no ventre...é um preço muito alto!
Sou a favor de não transarem, mas, a maioria prefere correr o risco que poderia ser evitado com camisinha
anônima
11/06/2021 21h47
Eu não tô nem aí pra vida de quem quer assassinar um bebê inocente. Dai ter q tirar insumos do SUS pra compactuar com isso, é um absurdo
11/06/2021 21h43
Balela, problemas psicológicos nas mulheres e maior risco de contrair dst´s após aborto... aí sim poderia ser um problema de saúde pública, o resto dos argumentos é só blablabla pra eutanásia em massa
anônima
11/06/2021 23h00
Balela de argumento dos abortistas.
11/06/2021 21h57
Bom, se as pessoas já abortam mesmo sendo ilegal e muitas morrem (e, matam o bebê) no processo, isso já se torna uma questão de saúde pública. Quer queira ou não.
12/06/2021 14h44
Saúde pública.
A gente sendo a favor ou contra vai continuar acontecendo.
11/06/2021 21h55
é questão de saúde pública realmente.
eu não faria um aborto, nunca na minha vida, mas mesmo assim sou totalmente a favor.
anônima
11/06/2021 22h05
ᴏʜʟᴀʀᴀᴄ ᴀᴄɪʟʙᴜᴘ ᴇᴅᴜᴀs ᴇᴅ ᴏᴀᴛsᴇᴜϙ

Espero que tenha entendido
anônima
12/06/2021 18h03
Questão de saúde pública, sou a favor do aborto em todas as circunstâncias.
Nem venham escrever no meu comentário, pq serão todos ignorados
anônima
12/06/2021 01h10
a primeira opção
nem sempre as mulheres abortam pq simplesmente querem
anônima
12/06/2021 16h34
Acho o certo a se fazer.
anônima
12/06/2021 16h35
É saude publica.
Primeiro ponto a mulher: a saude psicológica da mae independente do motivo.
Segundo ponto: questão financeira e planejamento tem gente q nega o aborto mas prefere ver o filho e a mae passando necessidade.
Terceiros ponto: é justo negar aborto pra alguns mas e crime fazer laqueadura se a mulher decidir aos 18 anos.
Quarto ponto: a criança, vai ficar num orfanato se a mae conseguir se livrar e vai esperar anos ate conseguir pais de adoção, sabe se la como essa criança vai ser cuidada.
Quinto ponto: tem mais coisa relacionada mas pra todo mundo é mimimi.
eles respondem
11/06/2021 21h38
Pra mim como Cristao
Aborto é assasinato
11/06/2021 21h48
Assassinar crianças é questão de polícia.
anônimo
11/06/2021 21h50
É um "argumento" baixo e sórdido desses canhotos canalhas.
anônimo
11/06/2021 22h59
É só não transar que não vão precisar abortar (assassinar)
anônimo
11/06/2021 22h43
Balela, o Estado já fornece aborto de graça pelo sus em casos graves. Se a pessoa engravidou por incompetência, ela que cuide do bebê. Camisinha é de graça em qualquer posto de saúde, ou então pega o dinheiro do lanche e compra na farmácia.
12/06/2021 16h30
Aborto pra mim é questão de legalizar o homicídio de crianças por motivos arbitrários.
Pra mim pra cada mulher que morre numa clinica de aborto clandestina o mundo fica um pouco melhor. A saúde de uma pessoa que tem a coragem de matar o próprio filho por algum motivo fútil não me importa nem um pouco, se morrer não vai me fazer a menor falta. Imagina ter que tirar dinheiro do meu bolso (Através de impostos sobre impostos) pra me obrigar a sustentar essa aberração (que com certeza poderia ser feita pelo SUS.).

"ain se você não gosta é só não abortar". Legaliza o assassinato então, se você não gosta é só não matar ninguém.
12/06/2021 14h24
Desde quando assassinar bebês é questão de saúde pública? É genocídio, nada mais.

É engraçado como a hipocrisia funciona, vejo muita gente que é a favor da morte de bebês, mas chamando o Bolsonaro de genocida.

É como diz aquela frase, acuse-os do que vocês são.

É no mínimo incoerente defender o assassinato de um bebezinho ainda na barriga, e ser contra o tratamento precoce do Bolsonaro, chamando-o de genocida.

Pra mim, as duas formas são, de forma diferente, genocídio.
anônimo
11/06/2021 21h46
Sim.A maior causa de gravidez indesejada,é por não ultilizarem ou usar de maneira errada,os metodos contraceptivos.
O aborto tbm apresenta riscos e efeitos colaterais,então não é como se fosse a melhor solução.A melhor solução seria ter mais responsabilidade,afinal sexo não é só prazer.
anônimo
11/06/2021 21h48
É como a sweetbea disse..
12/06/2021 01h14
Saúde pública.
anônimo
11/06/2021 21h53
A todos os cristãos aqui presentes : vão tomar no cú e cuidem das suas vidas podres
dá dislike aí seus fudidos
12/06/2021 00h15
Saúde pública, o Brasil já tá todo fodido com um monte de gente nesse inferno.
anônimo
12/06/2021 14h40
É uma boa opção.
anônimo
12/06/2021 16h29
Questão de boceta
11/06/2021 22h28
Nenhum e nem outro