Eu estava ficando com uma garota, nos víamos quase todos os dias e do nada ela sumiu, após uns dias vi que ela estava seguindo uma páginas de sugar daddys.
Tive uma idéia bem louca de fazer um fake e me passar por um para ver o que ela queria, a princípio fiz um fake de um cara mais de boa, que não queria sexo, pgt se ela sabia como funcionava, ela disse que não sabia como funcionava esse mundo, após eu falar, ela disse que era muito pesado e nunca faria essas coisas (sexo), e que só estava lá para conhecer gente nova.
Depois fiz um perfil mais atirado, já cheguei perguntando se ela queria ser uma sugar baby, ela disse que queria, após isso já disse que queria coisas mais picantes, ela pgt de que tipo, eu falei se ela queria me proporcionar prazer, ela disse claro.
Ai já vi que me livrei de uma enrascada, e dei sorte de saber disso antes de me envolver mais com ela.
Mas pq ela respondeu uma coisa para um e uma coisa para o outro?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/06/2021 22h56
Obs
eles respondem
11/06/2021 22h13
Não quis falar a verdade pra você. Ela se afastou você tem que se afastar duas vezes mais e parar de ficar querendo explicações. Foi apenas sua vezes de ficar com ela. Next
anônimo
11/06/2021 22h09
escapou fedendo
anônimo
11/06/2021 22h10
Ela quer ser usada e abusada por um velho do iate. É o que as mulheres mais sabem fazer de melhor. O universo pessoal delas é diabólico. Nunca confie nelas.
anônimo
11/06/2021 22h30
Ainda bem, livre desse embuste, próximo...