Vamos supor que o cara ame de verdade uma mulher que ele gosta muito, mas eles não são nem namorados porque a mulher não quis namorar com ele. Se ele falar pra ela que a ama, será que isso poderia fazer ela repensar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/10/2016 00h01
Não. Ela vai te achar mentiroso, exagerado, chato. Me responda: como vc pode amar alguém com quem não conviveu, com quem vc passou pouquíssimo tempo e não sabe quase nada sobre?? Eu conheci um rapaz nos tempos de escola, mas a gente sempre teve conversas rápidas superficiais e ele começou a dizer que me amava e queria me namorar. Isso fez o efeito contrário. Tive medo dela, mas, mesmo assim cedi, e o que aconteceu? Ele era quase um psicopata. Hj se a pessoa disser que me ama sem em conhecer, no mínimo vou achar que é doente.
anônima
17/10/2016 17h29
Só se ela estiver/for carente..
eles respondem
16/10/2016 23h54
Nunca se declara antes da mulher, vai parecer que vc está carente desesperado, vai afasta a mulher, se vc que mostra pra ela que vc gosta dela, demonstre com ações