Andam estudando ultimamente? E por qual motivo?
1
anônimo
286
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
10a
Ando estudando muito sobre Calvinismo. Estudo por conhecimento e aprendizado.
Ando estudando muitas coisas, tipo idiomas e computação. Principalmente Linux e Japonês. Amanhã vou na Fisk, quero começar Espanhol.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!