Relacionamento de merda , mas mesmo quando larga fica ruim pela pessoa

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/06/2021 23h03
É só carência, depois de um tempo vc se acostuma
11/06/2021 23h04
é complicado... porque isso tem que vir de você. você tem que ir embora e deixar a pessoa ir também, por mais que acha que esteja fazendo errado ou odiar aquela pessoa por achar que ela está sendo maldosa. bloquear e excluir de tudo. fazer novos amigos e etc. comigo funcionou, espero que com você também. forças! :)
eles respondem
anônimo
11/06/2021 23h04
Uma hora passa dizem que o tempo é amigo