1.43K  12/06/2021 00h38

Ele fala coisas Como "sumiu " "pelo menos avisa que tá ocupada " " não gosta de conversar comigo" sendo que quando eu reclamo dessas cobranças dele, ele diz que não está cobrando, que faço briga por tudo, quando pra mim não sou nenhuma desocupada q tem a vida orbitando o relacionamento, ele não enxerga que é carente e diz que eu que sou fria, sendo que eu amo atenção é dou mas não suporto ngm me cobrando. O q fariam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
11/06/2021 23h03
O cara tá no polo feminino total, emocionado demais. Quando acontece isso a mulher fica até enjoada.
Conversa com ele sobre essas atitudes, só dialogar pra poder melhorar
anônimo
11/06/2021 23h03
Já vi que vc é chata.
Menina a coisa é simples, não está gostando do relacionamento e atitudes dele? Então larga
anônimo
12/06/2021 00h26
Acho que primeiro devia ver o que está causando essa carência dele, porque sim Homens também precisam sentir o carinho e apoio da companheira.
E isso tem que ser uma troca natural do casal, até porque uma relação muito fria sem o mínimo de afeto ou consideração se acaba.
Mais o diálogo é o melhor caminho, converse e se achar que ele está ultrapassado o limite diga a ele.
Boa sorte!
elas respondem
anônima
11/06/2021 23h23
Se ele está reclamando é porque talvez você não esteja fazendo a sua parte. Coitado do cara, ele deve gostar de falar contigo, de saber como você está ou sobre o seu dia. Será que você dá atenção e importância suficiente para o relacionamento? Às vezes não custa nada dar um pouco de atenção durante o dia, visto que relacionamento é cultivado através da atenção e da conexão.
anônima
12/06/2021 00h38
Talvez vcs dois sejam diferente demais. Eu acho que devemos saber conciliar todos os aspectos das nossas vida, não acho saudável viver só para o outro. Acredito que quando um relacionamento começa com cobranças é pq tem algo errado.
anônima
12/06/2021 00h28
E vc tá dando atenção? Conversa com ele.
12/06/2021 00h31
Parece que ele não é tão ocupado quanto você, quando os dois não estão em sintonia nessa parte é cansativo demais.
Tenha uma boa conversa com ele, e explique como as coisas funcionam para você, sua rotina.
Infelizmente nem sempre é possível dar atenção o tempo todo.
11/06/2021 23h18
Tu não dá atenção
anônima
11/06/2021 23h02
Também Não suporto ninguém no meu pe