3.18K  29/01/2018 02h52

Uma vez uma mulher me falou que o que atrai o homem na mulher é a beleza, e o que atrai a mulher em sua maioria é pelo que o cara fala! Mas então o que atrai a mulher com o falar que as deixam tão apaixonadas e/ou atraídas? Vejo tantos homens feios com mulheres maravilhosas e isso faz sentido...

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/04/2017 16h35
O que me atrai quando estamos conversando :
➡Ser engraçado.
➡Valorizar a família, os amigos.
➡Ser humilde.
➡Falar a verdade sobre a sua vida, seus sentimentos.
➡Ser solidário.
Um cara assim, praticamente me ganha...kkk
04/04/2017 16h40
"Pensei em vc hoje"
"Como foi seu dia?"
"Deixa eu fazer uma massagem em vc"
"Vc me deixa maluco"

Se importar, gostar de verdade e expressar isso.
17/10/2016 00h09
Bom humor, simpatia, boa conversa, ou seja, o carisma. Isso realmente não tem preço. Não importa se o cara é bonito se ele for só bonito e nada mais.
Juh
16/04/2017 11h29
Escuta o Digão ai ( @KaRaiA4 para de trocar esse nick homem!)
Ele sabe do q ta falando kkkkkkkkkkkkk
29/01/2018 02h47
Gosto da voz
eles respondem
17/10/2016 01h00
Olha só
Vc vê a menina trocando de foto no whatsapp e ela mostra várias partes do corpo etc...
Aí vc vai lá e fala assim.. nossa, esse esmalte combina bem com vc.
Ela vai estranhar, claro kakak
mas aí vc continua fazendo elogios diferenciados. Sobre o tipo de roupa, modo que ela está deixando o cabelo e aos poucos vc já terá elogiado tudo que ela tem e que quase ninguém observa.
Já será algo positivo. vc foi diferente dos outros.
Fora isso. Faça elas rirem com coisas simples. Do modo em que elas te digam.. como vc é bobo, ou melhor ainda quando elas dizem: como vc é ridículo. Vc tá no caminho certo com elas.
FAz o teste e depois conte se é viagem minha.
29/01/2018 02h10
Geralmente o falar, é não falar só asneiras, não vir com cantadas ridículas, não falar somente em sexo... Elas gostam de homens inteligentes e educados geralmente...
29/01/2018 02h45
Acho que o jeito do cara falar que tem um camaro.

O jeito do cara falar que passa férias no exterior.

O jeito do cara falar que tem um apartamento de frente pro mar.

Esse jeito deixa elas malucas.
16/04/2017 01h06
Concordo com todos vocês, belos exemplos!
anônimo
16/04/2017 11h23
Ac.
anônimo
28/01/2018 23h50
Faz sentido sim!

Porque na fala expõe a personalidade do sujeito...

Tem tanto bonitão banana por aí... E bonitona banana...
anônimo
29/01/2018 02h52
Os caras ficam tentando agradar as mulheres com um bom papo.. Mas as vezes as mulheres tem um papo horrível.. E tem umas que so falam besteira.. Porem se forem bonitas os cara não tão nem ligando... Eu eu prefiro não atrair mulheres.. as mulheres que tem que me atrair.