No sentido que ela não desiste mesmo, por mais que sofra, até chegar o ponto do homem não aguentar e começar a namorar. Meu amigo ficava com uma mina que ele não queria, porém ela insistiu até eles assumirem o namoro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2021 00h10
Ele assumiu pq ele quis, eu não quis nem com uma que comecei a gostar quanto mais por uma que não gosto.
anônimo
12/06/2021 00h12
Isso no ecxiste.
elas respondem
12/06/2021 01h58
Acho q isso não existe, ele começou a namorar com ela pq desenvolveu sentimentos.