Nessa quarentena eu comecei a lembrar de umas merdas que eu fazia com meus primos quando era mais nova que eu sinto cada nojo hoje, pior é que nem foi com um mais com dois. O primeiro eu só ficava abraçada com ele e ele sarrando um no outro, e o outro eu cheguei a transar. Eu tinha uns 14 e eles a mesma idade, cara que nojo do caralho, o pior é que vejo eles quase todo dia e a gente finge que nada aconteceu. Como vc fez para parar de lembrar dessas vergonhas da adolescência?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
20/06/2021 18h42
Quando eu era adolescente, eu gostava de ver meus primos pelados. Só que eles eram criança. Eu cheguei a abaixar as calças de um. Puxava o short de um pra ver a bunda dele. Foi sujo o que eu fiz. Até hoje não tenho coragem de contar para os meus tios. Foi praticamente um abuso. Uma vez fui pra praia com o meu tio. Meu primo tinha 10 anos e ficou só de sunga na praia. Eu não parava de olhar pra ele, acho que até meu tio percebeu. Chegamos em casa e todos iam tomar banho. O banheiro da casa do meu tio não tinha porta. Daí eu fiz de tudo pra vir embora antes que meu primo entrasse no banho, senão eu não iria resistir e iria querer espiá-lo. Graças a Deus, GRAÇAS A DEUS mesmo, hoje eu não sinto mais essa atração maluca, que eu sentia por meninos crianças quando eu era adolescente.
anônimo
12/06/2021 01h09
DEMAISSSSS mermão.
12/06/2021 01h32
Caguei em tudo
12/06/2021 01h14
Rlx extremamente normal. Na minha atual adolescência até agora foi ter levantado a Saia da minha ex namo e beijado a bunda dela sem ter visto os meus ex sogros do lado olhando, nem ela viu na vdd kkkkkkkk
20/06/2021 18h03
Nao me arrependo de nada que fiz, só do que nao fiz
anônimo
12/06/2021 08h35
Dava umas sarradas mas nada demais
12/06/2021 08h33
E mais normal que vc imagina, adolecente do faz merda.
Mas tudo passa.
anônimo
12/06/2021 07h12
Perdi umas buceta aí
12/06/2021 00h38
Nessa fase acontece essas merdas mesmo. Prefiro nem comentar.
anônimo
12/06/2021 01h08
Não me recordo de nd.
anônimo
12/06/2021 00h52
sim, mas não sinto vergonha nem fico lembrando disso.
12/06/2021 00h48
relaxa vcs eram so adolescentes
12/06/2021 00h40
sim,mas nada demais ficou só na imaginação mesmo
elas respondem
anônima
20/06/2021 17h55
Nossa pior que te entendo com essa situação entre primos...
Mas outra coisa que quando lembro fica com vergonha é uma vez que transou vários casais juntos no mesmo quarto...
E tinha um pessoal filmando...
20/06/2021 18h02
Na infância mesmo, na adolescência não fiz nada.
anônima
12/06/2021 01h02
Boquete na cantina
12/06/2021 00h43
Eu passei tanta vergonha na adolescência que hoje em dia penso nisso e fico rindo!