Você se acha uma "pessoa tóxica"?

0
308
5a
  • 40%
    Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
    8 votos
    1
    7
  • 35%
    Não, sou o lírio do campo
    7 votos
    3
    4
  • 25%
    Todos são, menos eu
    5 votos
    3
    2
  • 0%
    Outro (Qual?)
    0 votos
    0
    0
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
5a
Morram, vermes
votou em Todos são, menos eu
anônimo
5a
Sempre
Odeio toxidade, prefiro ver o pessoal sorrir, o minimo que sejá.
votou em Não, sou o lírio do campo
anônimo
5a
esse, na humildade.
votou em Não, sou o lírio do campo
Essa aqui
votou em Todos são, menos eu
elas respondem
10
Sem respostas!
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
Nem sempre
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Provavelmente sim devido a facilidade que tenho em criar paranoias na cabeça..
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Muitas vezes, eu sou o tipo de pessoa que age muito por impulso, não meço as minhas palavras e depois a consciência cobra, dor de consciência é algo difícil de se lidar.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Todo ser humano tem um lado radioativo, por mais que ainda não saiba.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Essa, com toda a certeza.
votou em Todos são, menos eu
anônima
5a
Já fui mais e me arrependo, acho até que fui abusiva com meu ex.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Sim, às vezes eu sei que sou. Mas tento melhorar de alguma forma.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
Não sou
votou em Não, sou o lírio do campo
É essa aqui
votou em Não, sou o lírio do campo