Você se acha uma "pessoa tóxica"?
- 40%Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma8 votos17
- 35%Não, sou o lírio do campo7 votos34
- 25%Todos são, menos eu5 votos32
- 0%Outro (Qual?)0 votos00
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
5a
Morram, vermes
votou em Todos são, menos eu
anônimo
5a
Sempre
5a
Odeio toxidade, prefiro ver o pessoal sorrir, o minimo que sejá.
votou em Não, sou o lírio do campo
anônimo
5a
esse, na humildade.
votou em Não, sou o lírio do campo
elas respondem
10
anônima
5a
Provavelmente sim devido a facilidade que tenho em criar paranoias na cabeça..
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Muitas vezes, eu sou o tipo de pessoa que age muito por impulso, não meço as minhas palavras e depois a consciência cobra, dor de consciência é algo difícil de se lidar.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Todo ser humano tem um lado radioativo, por mais que ainda não saiba.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Essa, com toda a certeza.
votou em Todos são, menos eu
anônima
5a
Já fui mais e me arrependo, acho até que fui abusiva com meu ex.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
anônima
5a
Sim, às vezes eu sei que sou. Mas tento melhorar de alguma forma.
votou em Sim, todo mundo é Tóxico de certa forma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!