1.81K  16/08/2020 23h35

Tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas, principalmente com mulheres, queria arranjar uma namorada, pois não sou do tipo que sai para festas, também não fico mulheres que não tenho um pingo de interesse, não fico só por ficar, o problema é que sempre que tento me relacionar com uma garota eu acabo me apegando e toda vez ela só me vê como amigo, isso é uma coisa horrível de se viver, eu sempre acabo querendo proteger, apoiar mas elas sempre me tiram pra amiguinho e eu acabo ficando deprimido. Desculpe pelo desabafo, deve ter ficado confuso, mas não levo jeito para conquistas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/10/2016 00h50
Eu me apaixonei por pelo menos uns 96% dos meus amiguinhos na vida e continuo, mas eu fico quieta pq não sei se é recíproco. O que acontece é que os amores platônicos só são platônicos na cabeça da pessoa. Ela fica com medo e nunca descobre que a outra também gostava dela. Se vc passou dos 19/20, talvez não baste ser protetor e legal, mas tem q mostrar um pouco de química. O corpo a corpo tem um pouco de importância. Vc tem que aprender a usar o corpo, linguagem corporal e tal. Tem que abraçar, deixar ela imaginar vc. Meus primeiros relacionamentos foram com amigos, eu não deixava ninguém que não fosse um amigo de longa data se aproximar. Eu não acho q isso seja exclusividade minha. Os próprios filmes mostram isso. Pensa que sonho: um namorado que é seu cúmplice, já tem uma grande amizade, já mostrou que gosta de vc de vrdd muito além de só por motivo sexo e te dá segurança. O que mais uma mulher ia querer? Mas vc tem que se mostrar como homem também. Não basta ser amigo, tem que mostrar interesse, tem que mostrar atração física e provocar atração física.
anônima
16/08/2020 23h29
Normal
anônima
16/08/2020 23h35
Normal.
eles respondem
16/08/2020 23h28
É homem ou mulher? O namorado é bi?....
16/08/2020 23h30
Normal é, só não é bom.