Bem minha gente, boa noite e obrigado a todos que respodem com seriedade. Estou a um tempo indo a uma padaria que lá Trabalha uma garota maravilhosa, Simpatica e inteligente demais. Fico bem sem graça toda vez que converso com ela, mas é pelo fator se sentir "Muito bem", sempre que a gente se fala é uma troca de ideia massa. tentei reparar nas Mãos dela para ver se ela tinha aliança, e vi um anel, não muito grande em um dos dedos, já achei que perdi minha chance ai. Mas ai que está o ponto, e se ela não namorar? Quero perguntar mais não sei se vai ser algo agradável e vai denunciar o que quero, já que tenho certeza que mulheres com certeza não deixariam essa frase passar batida. Podem me dar uma assistência amigos/amigas?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/06/2021 01h26
Cara, eu também trabalho com vendas
Na vdd ela só quer que vc compra alguma coisa pra ela ganhar o salário dela.
E sobre ser simpática tem duas opções, ela é simpática mesmo ou é só pra atender os clientes mesmo
12/06/2021 08h04
O jeito é perguntar.
12/06/2021 08h30
Daqui mais um tempo você pergunta ou talvez a o assunto apareça naturalmente.
PS.: dá um jeito de aparecer no horário de saída dela ;)