Estou em cima do muro numa corda bamba, pensando em voltar c meu ex. Nos temos uma filha juntos, namoramos por 5 anos e temos uma casa própria juntos (que ELE está morando nela, e eu morando com a minha mae, desde que terminamos, já faz 8 meses) e estamos pensando em voltar o relacionamento, nesse meio tempo ficamos algumas vezes, brigamos outras enfim, não tinha nada, mas nos amamos muito, porém precisávamos amadurecer em certos quesitos, acho que agora vai.. Porém eu conheci um menino, ficamos apenas 1 vez mas saímos várias vezes, a gente conversava demaaais ele é um bom amigo, ainda conversamos mas to dando gelo nele mas não se toca.. Não sei se falo com o garoto, se desapreço e apareço namorando do nada, ficamos semana passada e estou pensando em pedir o ex em namoro essa semana, maior m3rd4, pois a gente virou amigo real. E não sei qual será a reação da minha mae também, acho que vai ter um chilique, ela é SUPER CONSERVADORA. O que vcs fariam? Socorro!

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/06/2021 08h03
"mas tô dando gelo nele mas não se toca".

Se você continuar com esses joguinhos seja com ex ou com futuro namorado a tendência é não dar certo. Relacionamento se constrói na base da conversa, se não gostou de algo senta e vai conversar. Homem é um ser que já não fala muito dos sentimentos, se você toma esse tipo de atitude só piora as coisas mais ainda.
12/06/2021 02h57
O motivo pelo qual vocês terminaram ainda existe?
Se sim, não tem porque voltarem. Vocês vão brigar e terminar de novo pelo mesmo motivo.
Se não, vocês podem tentar, mas tenham certeza de que nunca mais vai ser a mesma coisa.
anônimo
12/06/2021 02h56
Libera logo pro ex.
anônimo
12/06/2021 03h33
Volta lá não custa nada
E pro estepe só diz que não precisa mais dele
anônimo
12/06/2021 03h38
Se vocês se gostam ainda e o término não foi ruim vale a pena tentar novamente.
anônimo
12/06/2021 06h59
Não volte
12/06/2021 08h29
Sei não. Já tentaram 5 anos, e brigas e brigas, as pessoas não mudam, nós é que achamos que elas vão mudar
elas respondem
anônima
12/06/2021 02h55
Não presta
12/06/2021 08h37
Na sua situação, se vocês terminaram sem motivo plausível, porquê não?
E diz a verdade ao outro rapaz, não é justo ele alimentar esperanças assim.
anônima
12/06/2021 09h40
Porque você e o pai da sua filha se separaram?
12/06/2021 10h32
5 anos? por que terminaram?