Descobri que a minha ex mulher me traía , peguei minhas coisas e rapei fora de casa .. agora a louça me liga todo santo dia dizendo que tá arrependida, tá indo no meu trabalho, ligando no meu trabalho , tentando rackear meu insta , não quero devolver minhas roupas , fora que a mãe dela veio me chegar de gigolô kkkkk dizendo que a filha dela me sustentava, coisa que eu trabalho em 2 emprego e faço faculdade de finanças .. apenas não aceitei a situação e a loca não me deixa em paz ..

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/06/2021 08h09
A Lei Maria da Penha também serve para os homens.
12/06/2021 08h24
Continua ignorando que uma hora ela cansa ou aciona logo as autoridades.
Não tenho paciência para aturar pessoas que não arcam com as consequências de seus atos.
eles respondem
anônimo
12/06/2021 03h33
Mulher é uma desgraça
12/06/2021 07h58
"Alô, é da casa do Fábio?"

12/06/2021 08h20
Volta pra ela