Eu estava morando sozinha num apto de um quarto na época. A questão é que ele mora em um apto do pai dele sozinho e falou que eu pagaria um valor semanal pra ele pra morar com ele e a metade das contas. Na época achei estranho pq eu não faria ele pagar aluguel se fosse o contrário pq ele não paga aluguel pra ngm por morar lá. Ao mesmo tempo não quero ficar d favor na casa de ngm pq algumas vzs ele já falou que fiquei um tempo na casa dele e não ajudei com contas etc. o que vcs acham disso tudo? Sem falar que ele não organiza a casa nem limpa eu que faço praticamente tudo. Eu decidi me mudar com ele porém tô me sentindo desconfortável e com medo de me mudar e acabar terminando.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/06/2021 03h37
Tu é namorada ou inquilina dele? Cara folgado da porra, eu mandava tomar no cu.
anônimo
12/06/2021 03h51
Esse tá te usando e não dá jeito bom
elas respondem
anônima
12/06/2021 03h40
Mano que folgado!!! Vc n se ligou que ele tá pegando seu dinheiro??
Acorda guria! Sai dessa pra ontem!
Não seja submissa.