Conheci uma mulher que, aparentemente apresenta ser uma pessoa solitária e fechada, perguntei a ela o motivo de não sorrir nas suas fotos e ela me respondeu dizendo que não gostava do seu sorriso, que não tinha motivos para sorrir, então disse que no dia que vi ela percebi que ela parecia meio depre, foi quando ela me afirmou que tinha distúrbios de depressão mas que não gosta a de falar disso. Eu me sinto na obrigação de ajudar, pois já passei por isso na minha vida e sei como é difícil, porém não sei se ela quer ajuda ou se irá aceitar a minha. O que vocês acham? E se sim, como eu poderia ajudar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/10/2016 10h20
Diga que vc está disponível para o caso dela precisar de algo, pergunte se ela está fazendo algum tratamento (se n estiver, sugira) e continue conversando com ela normalmente, mostrando que vc gosta e se importa com ela.
anônima
17/10/2016 10h30
diga que já passou por algo parecido e se mostre sempre disponível. quer me ajudar não? passo pelo mesmo....