Eu tinha uma ex namorada que tinha pavor de sexo anal. Achava que ia morrer de dor e ficar "larga" como ela dizia dando risada. Sempre nas transas eu tentava colocar uns dedinhos bem lubrificados e ela dava umas resmungadas, mas depois de um tempo ela parou de reclamar e começou a curtir e quando eu não colocava uns dedinhos aí sim ela reclamava kkkk, porém, ainda tinha medo do pau. Até que em um final de semana nós bebemos bastante num bar e depois fomos pra um motel, tiramos a roupa, ela ficou de 4 pra mim, dei uns tapas na raba dela, peguei o lubrificante, vi o cuzinho dela piscando pra mim e não teve jeito, lubrifiquei bem o pau e penetrei nela devagarinho, até entraram tudo e ela se sentir confiante, depois comi um bom tempo, depois ela se apaixonou por sexo anal.

eles perguntam
12 4
elas respondem
12/06/2021 08h27
Então, eu tinha bastante receio, era algo q pra mim eu nunca iria fazer na vida. Mas eu começei a namorar e ele dizia como faria, q poderia sentir prazer e tal, mas nunca pediu
Depois de um tempo, eu fiquei doida pra fazer anal e tal
Enfim, só sei q quando eu perdi a virgindade da xota eu pedi pra ele comer meu cuzinho também, e foi perfeito. Não senti dor, só teve um incômodo inicial, mas como eu queria muito, foi tranquilo gozei bastante e adoro fazer. Por mim faria sempre, só q ele mermo nunca pede, eu q tenho q pedir, daí ele vem e come gostoso, o prazer q dá é muito intenso
12/06/2021 04h04
Não gosto, mas as vezes curto um cara bruto que curti machucar e gosto da sensação de se usada e humilhada só para o prazer dele.
anônima
12/06/2021 08h35
Já experimentei e odiei pq doeu muito!
Vou fazer sexo para sentir prazer e não para sentir dor.
anônima
13/06/2021 00h09
Sim. Antes não curtia, porém agora que estou saindo com um homem que coloca com força pra machucar comecei a curtir
anônima
12/06/2021 20h25
Eu gosto bastante.
anônima
12/06/2021 20h37
Sim mas faço só de vez em quando.
anônima
12/06/2021 21h24
Adoro fazer.
12/06/2021 10h01
Nunca fiz e não tenho vontade de fazer
anônima
12/06/2021 10h04
Sou louca por sexo anal, faço sempre que posso e só fico com cara que curte fazer.
12/06/2021 07h56
Só ficou na vontade mesmo, se já tenho hemorroidas sem sexo, imagine se tivesse.
12/06/2021 20h41
o boy tá doido p inaugurar a porta de trás mas por enquanto zero vontade da minha parte.
anônima
15/06/2021 15h20
Experimentei
Odue
eles respondem
anônimo
12/06/2021 04h03
Sexo anal com mulé de bunda grande é bom DEMAISSSSS mermão.
anônimo
12/06/2021 08h34
Tô querendo s comer o cu da minha mulher mas tá difícil
12/06/2021 06h53
Tá repreendido.
12/06/2021 07h54
Já fiz na minha mina e, sinceramente, não vejo a graça nisso.