Tipo estão fazendo faculdade de tal área e algumas pessoas ficarem falando "Pq vc não faz outra coisa?" "Acho que essa área não é pra você " isso é chato né?aff

elas perguntam
11 4
eles respondem
12/06/2021 07h16
Nessas horas, a gente tem que ser curto e grosso que "nego" já corta logo essas ideias
12/06/2021 07h19
não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada
12/06/2021 07h15
Não, nunca me aconteceu
12/06/2021 07h16
Essas pessoas não tiveram sucesso na vida e querem te afundar junto

Não ligue pra opinião deles, faz oq vc acha melhor
12/06/2021 07h44
Eu não ouvi isso, nem disse isso, mas tinha colegas meus na sala de aula que não tinha jeito nenhum pra calculo.
12/06/2021 07h51
Na verdade as pessoas comentam o oposto.
anônimo
12/06/2021 08h16
Eu não faço faculdade ainda, mas meus pais sempre quiseram que eu fizesse medicina, assim como toda minha família, e ninguém nunca duvidou que eu conseguisse passar pra medicina, mas eu nunca quis fazer medicina. E meu pai, minha avó e outras pessoas tentam me convencer a entrar na faculdade de medicina, se eu fosse mais fraco talvez eu cedesse
anônimo
12/06/2021 10h25
Sim, é chato
12/06/2021 10h27
ou falam "nossa que sorte" quando vc se forma
12/06/2021 11h05
Ola, como vc pode achar alguma coisa na vida alguem se nem na sua vc da jeito?
elas respondem
12/06/2021 07h53
Já sim, eu fiz a que eu quis. Hoje, já sou formada e os que me disseram para trocar, estão pulando de galho em galho, pois não se identificam com o curso.
anônima
12/06/2021 07h33
Isso é normal. As pessoas sempre irão fazer comentários e perguntas desse tipo, seja sobre emprego, faculdade, até mesmo sobre sua vida pessoal. Se você ficar estressada por conta disso, irá ficar careca.
12/06/2021 07h36
Isso é inveja, a maioria das pessoas não querem ver ninguém crescer.
Daí tentam fazer a pessoa desistir do objetivo pra q ela se fruste e perca a motivação até mesmo tentar fazer outras coisas
anônima
12/06/2021 08h26
Não ligue.
Você precisa confiar no seu potencial para conquistar seus objetivos. Se você não lutar por si mesmo, ninguém o fará. Não tenha medo dos obstáculos, você consegue ir mais longe do que imagina. Tente!