Tanto física quanto comportamental

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/06/2021 09h17
Sim, mas depende...rsss
12/06/2021 09h20
Sim, quem é tatuado sabe bem disso
anônimo
12/06/2021 09h24
Com certeza. Meu cabelo é grande, sempre que vou procurar emprego corto bem curto, barba feita, todo comportado.
12/06/2021 09h51
Com toda a certeza deste mundo.
12/06/2021 09h53
Em uma entrevista sim, mas na prática conta muito mais seu currículo, ainda mais se o trabalho for remoto.
elas respondem
anônima
12/06/2021 09h22
Com toda certeza!
Eu não posso generalizar, mas, em órgãos públicos prevalece puxa-saquismo e aparência
Cheguei a testemunhar pessoas com laudos médicos, com deficiência mental e intelectual, incapazes para o cargo que desempenhavam e, só cresciam.
Os outros tinham que se virar para fazer o trabalho para ela, pois, a mesma não conseguia
anônima
12/06/2021 09h08
Nem sempre, vejo gente de todo tipo trabalhando.
anônima
12/06/2021 09h27
Acho que a aparência física não. Lembrando: Ter uma boa aparência física (beleza), não é igual a higiene. Acredito que, se a pessoa não cumprir com o básico da higiene, ela não será contratada. Agora, quanto a questão comportamental, é claro que influencia.Empresa nenhuma quer um funcionário que não tenha educação e nem uma postura profissional decente.