Tipo se vc vai viajar ela tem q ligar pra saber como tá.. Não gosta que fica adicionando mulher... Se chega atrasado fica com raivinha... Se não da presente no aniversário, fica chateada...Nao gosta que fica curtindo foto de outras...

Eu sou assim! Acho que por isso nunca dei certo com ninguém...

elas perguntam
9 1
eles respondem
18/10/2016 00h47
@tabatha amor você nem é tão ciumenta mas quando fica eu gosto rs acho que você fica sexy =b
anônimo
17/10/2016 01h01
quando ha confiança, não ha ciumes....uma coisa é se preocupar e sentir saudades da pessoa a ponto de ligar varias vezes ao dia pra saber como ela esta, outra é ficar vigiando a pessoa por falta de confiança...vc so dara certo com alguem quando a confiança for mutua, ou seja, mas pra isso vc tem que saber se relacionar com pessoas de bom carater....
anônimo
17/10/2016 01h02
Eu levaria na esportiva e ficaria feliz por saber que minha namorada se importa comigo, também iria demonstrar que não há motivos para o ciúme, pois ela é única.
17/10/2016 01h08
Sinceramente eu gosto...óbvio que tem que ter limite, mulher que faz barraco por ciúmes não dá né, mas eu gostaria de uma namorada ciumenta. Do nível que você citou eu gostaria rs.
anônimo
17/10/2016 21h00
Quem ama dribla esses "probleminhas" e continua com a gata.
anônimo
17/10/2016 19h11
eu gosto!!!
anônimo
17/10/2016 19h23
Depende da intensidade do ciúme. Moderado, é um bom tempero para a relação e certamente no fundo o homem gosta.
17/10/2016 23h36
Tudo há limites, ciúmes é normal, mas quando é demais, termino.
17/10/2016 23h38
Geralmente quando a mulher é ciumenta isso infla o ego do cara, quem não gosta de ter alguém aos seus pés?
elas respondem
17/10/2016 20h45
Boa pergunta @flavss89, vamos observar...