ou e normal haver emprevistos e não se encontrar pq uma amiga minha disse para o namorado que não tinha como no dia pq ela mora no interior e não tinha como ir na cidade para se encontrarem pra vcs isso e coisa que aconteçe ou ela pode ter outro e ta enganando o cara? Obs: eles moram um pouco longe

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/06/2021 09h51
Quem tem que ver isso é o casal e não eu.
anônima
12/06/2021 09h53
Não tem nada a ver cara, é só uma data, óbvio que pode acontecer imprevistos, cada um tem sua vida e seus deveres. Quando eu namorava tbm não passei com meu namorado, pq tinha coisas importantes para resolver, a gente se viu no dia seguinte apenas, nada demais.
12/06/2021 10h06
Existe algo chamado programação.
Se ela não pode ir por falta de transporte, ele poderia se deslocar até ela. Se mesmo assim ela inventar outra desculpa, provavelmente tem outro no pedaço.
Todavia, imprevistos ocorrem, o chefe pode chamar para assumir plantão, a avó pode ficar doente etc. Cada caso deve ser avaliado isoladamente.
E o que é morar longe? Vejo um povo que mora a 2 horas de bicicleta e acha distante. Quando leio as perguntas de morar longe, fico me perguntando qual a definição de longe para o indivíduo.
12/06/2021 10h26
Imprevistos com certeza podem acontecer
Por isso é bom se planejar com antecedência, traçar plano, A, B e C, caso algum dê errado, tem outro pra compensar.
Agora sobre ser o dia dos namorados tanto faz, é uma data mais significativa para o comércio mesmo. O mais importante é como o relacionamento é no cotidiano.