Bom dia! Pessoal nesse dia dos namorados fico pensando, o amor deveria ser para todos, tipo todos que querem um namoro ou casar deveria ser para todos, digo todos encontrar uma pessoa para amar e isso ser recíproco, vivemos em um mundo onde uns tem e outros não, vivemos na diversidade do amor onde a orientação sexual tbm quer amar; enfim digo isso pq nesse dia talvez muitas pessoas se sintam sozinhas sem uma pessoa para amar e comemorar essa data; eu queria que você e todos tivessem quem amar nessa data e peço para Deus encontrar uma pessoa para você! Feliz dia dos namorados

elas perguntam
7 6
eles respondem
12/06/2021 10h55
Deveria, mas não é, assim como nada na sociedade é igual para todos. Algumas pessoas têm muito e outras não têm absolutamente nada, é a desigualdade. Por isso mesmo deve ser olho por olho e dente por dente, estamos sozinhos por nós mesmos!
12/06/2021 10h01
Não quero amar ninguém.
Não quero amor idiota nenhum.

Obrigado.
12/06/2021 10h12
Esse mundão não surgiu pra agradar a todos.
anônimo
12/06/2021 10h15
Na prática é bem diferente, querida
12/06/2021 11h00
Ola, o amor é para todos so nao ama quem nao quer , quem fica o dia todo com o bundao no sofa esperando o amor bater na porta , para tudo na vida vc tem que fazer o minimo se nao nao rola mesmo.
12/06/2021 14h23
Uma das formas de ajudar que o amor atualmente venha para todos é se informar sobre a indústria do divórcio e procurar boicotar ou se contrapor ao que venha dela, seja uma pessoa a menos na influência deles.
Inegavelmente é algo que existe, com muitos movimentos sociais, políticos e empresários envolvidos; antes mesmo de você se relacionar já existem muitas coisas para tornar arriscadas e criminalizáveis as relações entre homens e mulheres e entre humanos de uma forma geral, levando também em conta os relacionamentos que não são heterossexuais. O divórcio é aplicável em muitas situações, o que falo é sobre fatores que propositalmente dificultam as relações entre pessoas, sobretudo entre homens e mulheres, e facilitam situações desse tipo.
12/06/2021 14h24
Em teoria sim, mas na pratica não é bem assim que acontece
elas respondem
anônima
12/06/2021 09h58
Muito bonito da sua parte
anônima
12/06/2021 09h58
Pra vc também.
anônima
12/06/2021 10h00
Infelizmente as vezes não funciona assim.
12/06/2021 14h35
Sua ideia é plausível, exceto pelo fato de que estar num relacionamento não garante amor a ninguém e às vezes o desejo de ter um, leva a pessoa a aceitar o que vier e abdicar de si por causa disso.

Outrora, não é algo difícil se as pessoas começarem a se enxergar realmente como pessoas e parar com manias bobas de "escolher" o outro como uma "peça de adorno", que não pode ter um centímetro no físico fora de suas pretensões se esquecendo de olhar a pessoa como um todo.
O amor não se constrói com base exclusiva em aparências e enquanto isso durar, a tendência é que essa realidade piore a cada dia.
12/06/2021 10h14
Desejo o mesmo
Edit. Minha mãe acabou de me zuar me perguntando se já comprei o presente do meu namorado que não existe kkkkkkkkkk
12/06/2021 13h21
" eu queria que você e todos tivessem quem amar nessa data e peço para Deus encontrar uma pessoa para você!"

Não, Deus. Dispenso, não quero.