as redes sociais vem tomando conta de nossas vidas a todo tempo. é fato. se vc olhar por ai nas ruas, a maioria esta em celular. seja no restaurante, seja um casal (quando deveriam estar conversando)...
o que acham?
voces planejam algum dia maneirar o uso das redes sociais? ja fazem isso? ou pretendem excluir de vez?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/06/2021 11h04
"Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será!"

Tem gente que só falta postar uma foto defecando.
eles respondem
12/06/2021 10h42
Não uso
Não sinto vontade
12/06/2021 10h55
Estamos nos tornando cada vez mais alienados