Dei um relógio que ele tanto queria, ainda coloquei numa caixa bem bonita algumas fotos nossas, chocolates e etc. e em troca recebi uma blusinha bem simples dentro de uma sacola qualquer.

E eu sei que o que vale é a intenção! Não estou nem questionado valores... pq tem presentes baratinhos que podem ter um grande significado.
Estou questionando o desleixo mesmo, deu a impressão que comprou qualquer coisa só para dizer que deu. Não se deu nem ao trabalho de embrulhar pra presente! Juro que uma flor, uma caixa de bombom que seja já me deixaria mais contente.
E ainda por cima brincou, dizendo que só comprou alguma coisa pq sabia que eu daria algo bom pra ele.
Acham que estou errada em ficar chateada?

elas perguntam
8 9
eles respondem
12/06/2021 11h52
Ola , bem vc esta com a expectativa de belos presentes nos anos 80 , mas hoje onde vc acha alguem que faz um belo pacote ?? Quanto ao presente em si antigamente os meninos se importavam com issso hoje as funkeiras fizeram o favor de exinguir isso entao vai demorar mais 30 anos pra meninos se importarem com os presentes pras meninas .
anônimo
12/06/2021 10h56
Teu namorado já é o teu presente. Se duvidar ele deve até ser muito areia pro teu caminhão.
12/06/2021 22h17
Sempre que essas meninas daqui da rua ficar me perguntando porque eu não quero namorar eu vou mandar o print dessa pergunta como resposta kkk
12/06/2021 22h14
É chato mesmo, você preparou algo especial para ele e ele estava nem aí para você
12/06/2021 21h35
Se for pra dar trem porco melhor nem dar.
anônimo
12/06/2021 21h04
Minha namorada que n me deu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/06/2021 20h55
Não, ninguém mandou vc dar presente.
anônimo
12/06/2021 10h55
O importante é o presente.
elas respondem
12/06/2021 20h58
não, pq meu namorado já paga mta coisa para mim quando estamos juntos. mas se n fosse assim eu ficaria decepcionada sim.
anônima
12/06/2021 10h57
Quer sinceridade? Voce está se doando 500% neste namoro e ele nem 5%, ou seja, tá se lixando para você.

Existem três opções:
a) Continua sendo otária como tem sido e se conforma como está, ele não vai mudar, pelo contrário, só vai deitar cada vez mais nas suas costas;
b) Trata você de mudar, desapega, muda o tratamento com ele, para de lamber o chão por onde ele passa e para de tratar ele como um Deus;
c) Termina.
anônima
12/06/2021 10h54
Nossa eu ficaria muito chateada, pqp ele não teve consideração nenhuma. Ele estava dando o presente para a namorada dele ou para uma amiga ? Pq pqp nem vem com essa, porém espera o dia terminar, vai que ele te surpreende.
anônima
12/06/2021 20h59
Se realmente ele tem dinheiro pra comprar algo melhor
Eu ficaria chateada sim
anônima
12/06/2021 22h18
O meu tá sem grana, eu dei e não recebi nada. Vc pelo menos ganhou algo.
12/06/2021 21h18
Nem papel de presente tinha?
Que sem noção kkkkkkk
12/06/2021 21h17
Não está errada não, ele nem embrulhou, acho que era o mínimo né
anônima
12/06/2021 10h54
Puts