A @ vive falando que eu não tenho medo de nada!kkk tirando os traficantes da favela o resto eu encaro e não tenho medo de sair na porrada não! Sou alto aí todo mundo respeita com exceção dos traficantes ou caras mais altos que eu mas o resto é tudo fraco e baixinho. Esses dias um gordo deu um soco na minha costela aí acertei três socos na cara dele.kkk percebo que os homens normais me olham com medo.kkk isso quer dizer que passo impressão de ser bom de briga? Já fiz kickboxing e jiu jitsu mas só dou porrada quando me irritam muito mas quase ninguém me provoca só na Net!kkk esse gordo era da Net e achou que eu era fraco!kkk tava com mó banca aí apanhou mesmo.kkk o que aham? Gostaria de saber.heheh

eles perguntam
0 8
eles respondem
12/06/2021 11h04
Na minha opinião,não ser covarde e bom,mais achar q pode encara tudo,nesse mundo do jeito q está, uma hora acha
anônimo
12/06/2021 11h05
Cuidado com tanta coragem ,esse gordo pode volta armado
12/06/2021 11h12
O Lion é o cara que todos os homens deveriam se inspirar, e todas as mulheres deveriam buscar em seus parceiros as qualidades desse homem. Muito bom.
12/06/2021 11h46
Ola , colega depois que inventaram a polvora e a vaselina nao tem mais homem no mundo nao , qualquer hora algum baixinho franzinho enfia 14 45 no seu belo corpinho e tu fica igual a lombo recheado , cheio de azeitonas , so explicando isso pra vc pq isso aconteceu na minha cidade .
anônimo
12/06/2021 16h11
Normal nada…medo sempre vai ter
anônimo
12/06/2021 16h13
Eu não tenho medo de viado
12/06/2021 17h14
Eu não sou um valentão que fica caçando briga ou que se aproveita, mas eu batia em quem mexia comigo, é na maioria das vezes eu nem usava a mão esquerda, com um soco já derrubava o cara, nunca fui de bater em quem tá caído, eu tinha em casa um saco de pancada com preenchimento de linhaça de madeira, sempre gostei do esporte deis dos 8,9 anos de idade, minha criação foi mais ou menos assim minha mãe dizia se alguém te empurrar coloca o pé pra vc cair você prega a mão tua mão é o martelo e a cara dele é o prego, começa a martela, nunca apanhei de ninguém
12/06/2021 20h58
Pra cabra macho é normal.