Esses italianos desgraçados que não respeitam as brasileiras???

elas perguntam
19 10
eles respondem
12/06/2021 11h16
Xenofobia é feio, moça.
12/06/2021 11h19
Existem 40 milhões de italianos, óia o respeito
12/06/2021 11h18
Pior é brasileiro, esses sim não respeitam ninguém!
anônimo
12/06/2021 11h37
Não dá pra generalizar.... Pelo menos na corrupção são parecidos com os BR. Se bem que muitos BR são descentes do Italianos. Rsrs..
12/06/2021 11h17
Só você, porque algumas brasileiras estão virando a raba pra dar o golpe no gringo. Tu quer que eles falem bem? vão generalizar
12/06/2021 20h57
Cosa?! Não fale assim dos meus Italianinhos.
anônimo
12/06/2021 16h07
Sim, só vc
12/06/2021 13h02
Se você ideia italianos então odeia brasileiros, porque a maioria no Brasil tem origem italiana.
12/06/2021 13h02
Sim, conheço um e é uma das pessoas mais simpaticas que conheço
12/06/2021 12h54
as mulheres daqui abrem as pernas facinho pra gringo europeu
anônimo
12/06/2021 12h11
Nem as brasileiras se respeitam acha mesmo que ele tem que respeitar?
Além de tudo o que mais tem na Europa segundo relatos é brasileira prostituta
anônimo
12/06/2021 12h08
Adoro italianos, queria uma italianazinha na minha vida
12/06/2021 12h11
Odeio o mundo inteiro principalmente a globo
anônimo
12/06/2021 12h46
Eu também não gosto desse povo
12/06/2021 11h59
Ola , bem entao deveria conhecer os coreanos , ahh nao esqueça que as brasileiras que vivem na midia e representam vcs nao se dao ao respeito entao nao é culpa deles se as nossas garotas propaganda tem plaquinha de puta facil colada nas costas , continua seguindo anita e todas as vagabundas nas redes sociais , da apoio pras merdas que fazem .
So pus o anita pq foi a unica que lembrei de bate pronto
anônimo
12/06/2021 12h39
Fascistas
12/06/2021 12h01
Não gosto dos espanhóis com essas merdas de tourada!kkk
anônimo
12/06/2021 11h21
Eu não gosto é de europeu mesmo. Povo genocida do caralho! Não pode bobear com eles.
12/06/2021 11h38
Não odeio estou nem ai pra eles
elas respondem
anônima
12/06/2021 11h48
Para o nosso azar, somos odiadas e amadas por quase todo o mundo.
Infelizmente, existe uma péssima campanha de difamação contra o pais, seja pelo própria nação que deseja incentivar o turismo sexual, seja pelo nosso hábito de falarmos apenas as cosias ruins de onde moramos e, pelo fato do outro esconder ou omitir a verdade sobre nós.
Percebam que Anitta foi escolhida para representar a cultura brasileira? Tudo bem, mas, ela alimenta um estereotipo que é enganoso, pois, ela esta longe de representar tudo o que é a brasileira, pois, temos a Sandy, temos Rita Lee, Ivete Sangalo e várias outras.
Tenho a impressão que é de proposito que alimentam a única imagem que desejam passar sobre as brasileiras...Preconceito gera lucro para alguns e poder sobre as vítimas!
Teve uma vez, que mostrei reportagens sobre atos heroicos de brasileiras e africanos a um estrangeiro e ele ficou super irritado comigo...ele disse que eu não poderia fazer isto, pois, eu estaria mentindo para eles, pois, a maioria dos brasileiros e africanos não prestavam.
O correto é só mostrar desgraças? Mostrar as piores coisas e jamais mostrar os mais lindos atos?
Eu decidi me comportar bem unicamente por mim, mas, sei que para os estrangeiros, eu sempre serei put@...Foram as palavras ditas por um português para mim, ao mesmo tempo que falava que a vida em Portugal era boa.
Como pode ser boa? dia boa não é apenas dinheiro, mas, respeito e justiça
Eu sei que meu pais é injusto, mas, sair daqui para sofrer preconceito em outro lugar e, saber que serei injustiçada apenas por ser brasileira não é justo.
Curandeirismo? Pelo amor de Deus, parrem de achar que o Brasil é apenas isto, pois, pesquisas sérias de nossos médicos foram ouvidos pelo mundo inteiro. Eu espero que tenha sido fake new o fato da policia portuguesa ter recebido ajuda de médiuns para encontrar crianças desaparecidas, mas, se for verdade, este tipo de cosia acontece no mundo inteiro.
12/06/2021 12h48
Nossa, não generalize, flor, já conheci um legal.
anônima
12/06/2021 12h45
Gente xenofoba tem em todo mundo, a Dayane Melo sofreu xenofobia no BB Itália, mas também recebeu apoio.

Mas sim, brasileiras tem estereótipos de serem prostitutas e brasileiros de serem ladrões e malandros, mas qualquer pessoa que não seja ignorante não se apega a isso.
anônima
12/06/2021 12h12
Eles não respeitam as brasileiras mesmo, mas destilar ódio contra 40 milhões de italianos só por causa de alguns não te faz melhor que eles.
anônima
12/06/2021 11h20
Onde isto??? Gente italiana é maravilhosa, acho que o problema é você e não os italianos!!
anônima
12/06/2021 12h26
Qm é esse?
anônima
12/06/2021 13h00
Você está debochando até dos descendentes. Mais respeito!
12/06/2021 11h28
Eu nunca nem conversei com um italiano
12/06/2021 11h20
Meu vô veio da Itália por favor respeite meu querido avô
anônima
12/06/2021 17h10
Eles são uns amores. Gostosos.