Não tenho tempo de cuidar de cabelo, mas estou com receio de me arrepender, vocês que cortaram e tem cabelo curto faz muita diferença mesmo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/06/2021 11h27
Sempre raspo. Zero arrependimentos.
12/06/2021 11h29
Faz diferença mas se vc gosta de deixar o cabelo solto e não preso vc não vai gostar muito
12/06/2021 11h54
Corta logo, faz o que tu tem vontade porr@ KKKKK, tem muito mano que tem neura demais com o comprimento do cabelo das minas, sendo que tem mina que fica bem melhor com cabelo mediano ou curto, o único tipo de cabelo que eu acho que dificilmente combina com a mulher, são aqueles cortes muito curtos no estilo masculino, são mulheres muito especificas que ficam bem nesses cortes....
12/06/2021 11h59
Fica bonito Chanel
12/06/2021 11h59
Vai ficar parecendo lésbica!kkk
12/06/2021 12h02
Ola , corta curtinho e depois terá dois anos pra se arrepender
12/06/2021 21h02
Nasci careca, nunca cresceu.
Não tenho essa preocupação.
elas respondem
12/06/2021 11h58
Eu cortei e o meu estava comprido, faz falta as vzs mas cresce ent eu não me arrependo.
E eu cortei repicado ele ficou incrível, dica solto e ganha forma!
Se se sentir bem,se joga boba!
Depois conta aí.
anônima
12/06/2021 11h28
Homem gosta mesmo de cabelo comprido, noto por mim mesma, quando estou com um cabelão, os homens olham, elogiam, me sinto maravilhosa, um mulherão. Mas se corto um pedaço, já não me olham da mesma forma. Hoje em dia só corto as pontas e olhe lá. Cabelo comprido dá trabalho mas vale a pena.
12/06/2021 11h30
Corte pois fica elegante, dá classe e glamour
12/06/2021 12h01
Pode cortar sem medo, bonito é cabelo curto
12/06/2021 13h12
Faz muita diferença, para mim foi uma mudança para melhor, mas eu nunca fui tão apegada ao cabelo. Cortei na orelha, fui muito criticada, ouvi comentários que "homem não gosta de mulher com cabelo curto", "vai deixar crescer, né?", "Por que cortou?" Fora os olhares.
Só vou corrigir você em uma coisa, não é porque o cabelo está curto que você não precisará cuidar.
anônima
12/06/2021 15h39
o máximo que eu já cortei foi no ombro, achei meio estranho assim que cortei, porque senti falta de mais cabelo, mas não me arrependi.
agora meu cabelo ta enorme, e eu estou pensando em cortar, só que dessa vez quero ser mais radical, cortar mais que apenas no ombro, porém tô no mesmo dilema que você kkkkk
12/06/2021 21h07
quando cortei eu curti