Eu estou em um emprego a 2 semanas e as vezes fico perguntando as coisas eu sei fazer o processo mas ainda fico com dúvidas pequenas nele daí pergunto mas as pessoas já estão perdendo a paciência comigo e estou me sentindo bem burra por n ter sacado as coisas ainda :/
De modo geral o processo eu peguei direitinho e só tenho evoluído mas como tem subprocessos em alguns casos e as vezes eles podem vir juntos ou de N maneiras e daí eu fico com pequenas dúvidas e pergunto.
Outra pessoa que entrou comigo já pescou mais desses detalhes que eu.

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/06/2021 11h33
2 semanas ainda, pegue leve consigo mesma. Tire dúvidas quando precisar e se as pessoas não têm paciência, o problema é delas porque você está interessada em aprender.
12/06/2021 12h04
Ola , olha nao entendi o processo mas parece que a pessoa esta fazendo no automatico e vc esta pensando noque esta fazendo , acho que vc ta certa pois pode estar na eminencia de melhorar o processo
12/06/2021 12h06
Demoro! Hoje em dia tudo é difícil.kkk
anônimo
12/06/2021 12h58
Aprendo ʀǟքɨɖօ.
12/06/2021 21h02
Aprendo tão rápido que esqueço tudo.
elas respondem
anônima
12/06/2021 13h01
Algumas coisas sou rápida, em alguns casos sou mediana e, tem situações que só Deus na causa
12/06/2021 11h44
Demoro. 5 minutos de estudo e 30 minutos de intervalo para descanso.