Foi um texto lindo, mas é copiado da internet, ele nem teve a criatividade de falar um eu te amo. Tudo da internet e só um coração.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/06/2021 11h33
A gente só não tem saco pra esse mimimi

Ele te ama sim
12/06/2021 11h39
Vocês têm neuras demais.
anônimo
12/06/2021 11h42
Muié...
12/06/2021 11h48
Copia e cola
12/06/2021 12h08
Ola , o eu te qmo so foi original na primeira vez o resto foi copia , neste mundo nada se cria tudo se copia entao de merito ao tempo que ele dedicou a procurar o texto , pra tirar da cisma pergunta se ele leu e notou o erro de escrita se ele disser que nao tem erro entao ele leu se nao ele so copiou do nada kkkkkk ohhhh duvida cruel
12/06/2021 21h01
Ele está te traindo, eu tenho absoluta certeza disso
elas respondem
12/06/2021 11h39
O q determina se ele te ama ou não, não é o q ele posta ou deixa de postar na net.
Mas o q ele demonstra pra vc, a forma q ele te trata e tudo mais
12/06/2021 11h33
Ahhhhhh ele já postou foto, nem isso eu faria.

Mas talvez ele não seja tão criativo e queria algo mais elaborado. Deixe de onda e vai curtir o gato.
12/06/2021 11h41
Pensa num trem que não tem importância...
Moça, o que tem por aí são casais tudo "Love" nas redes sociais e o cara espanca a mulher, ambos se traem, etc.

Aqui recentemente teve um, o que não faltavam eram fotos e declarações no facebook, resultado: o cara matou ela a tiros.
Depois descobriu-se que era tudo teatro dele para se mostrar "bonzinho" aos olhos dos familiares e amigos e que ela era sempre ameaçada e nunca conseguiu se livrar dele.

Na verdade tenho é receio quando vejo casais "perfeitos" demais.
12/06/2021 11h45
É cada neura ...
anônima
12/06/2021 12h17
Que coisa tosca hein, então se ele não expor o relacionamento dele com você numa rede social quer dizer que não te ama?