Só vejo homem lindo pegando várias!kkk depois falam que aparência não vale.kk acham que só gente bonita namora hoje em dia? Vejo um monte de gente sozinhas, eu mesmo faz tempo que não consigo ninguém também.kkk normal isso? Pelo que eu vejo só homem lindo ou com muito status que consegue várias hoje em dia.kkk o que acham? gostaria de saber.

eles perguntam
6 9
elas respondem
12/06/2021 11h43
Sei....
12/06/2021 11h45
Negativo
anônima
12/06/2021 11h53
N meu amor tenho um colega se 22 anos feio pra caralho e é o maior comedor de novinhas 13-16 anos da minha cidade. E olha que o bixo é feio tem aquele nariz de Pinóquio sabe
12/06/2021 12h19
Não é a sua aparência, é o seu jeito de ser que é o problema
Já te expliquei isso antes, mas tô vendo que é algo que vai muito além da sua compreensão, pois volta e meia você vem com esse mesmo questionamento, sempre achando que beleza resolve tudo, e não é bem assim..
anônima
12/06/2021 12h26
Só gente linda namora consequentemente só tem gente bonita no mundo, consequência da procriação entre duas pessoas bonitas. No mundo tem mais gente feia/mediana do que bonitas e isso não impediu de termos uma população com mais de sete bilhões de pessoas. Para de viver a vida dos outros.
28/06/2021 11h02
Não sei
eles respondem
anônimo
12/06/2021 21h14
Man se vc com essa conversa sua ai que faz boi dormir, se vc fosse bonito ia ter uma fila de mulher atrás de vc ainda. Aparência ----------------------------------------> qualquer personalidade e caráter do mundo.

Ja vi aqui mesmo algumas falando que se submeteriam a humilhações se os homens fossem igual a um tal cantor ai. Falaram mesmo na cara dura.
12/06/2021 11h40
Acho que não.
12/06/2021 11h54
O mundo é um lugar sujo só tem desigualdades vc tem que ter beleza ou status reconhecimento na sociedade ou ter grana, se uma pessoa tiver tudo isso vc é deus aqui na terra.
Mas se vc tiver um desses já é uma vantagem grande TB.

Quando eu era criança eu brincava de pega-pega as vezes derrubava alguma menina mas não por maldade é sim pq as vezes trombava elas caia no chão é na ora de falar quem era o culpado, elas livravam minha barra é jogava a culpa em um menino inocente por eu ser bonito. Existem vantagens que eu levei por causa de aparência.

Triste realidade mas é assim q as coisas são.
anônimo
12/06/2021 12h19
Rico também.
12/06/2021 21h00
É isso mesmo,se não tiver dinheiro, já era pra gente.
12/06/2021 21h11
Não, não e não... cafajeste pega todas :D
anônimo
28/06/2021 11h00
Sim. O resto é incel que fica falando mal de mulher
anônimo
28/06/2021 11h01
Sim.
28/06/2021 17h29
Pessoas ricas e feias também.