Vc denunciou o cara?
Pq veja bem: agressão física é crime!!

Sua família tem histórico de agressões?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
12/06/2021 13h15
Já me deu um soco no braço que ficou roxo por 5 dias
Depois disso eu nunca mais consegui senti amor pelo meu irmão

Ele é 3 anos mais velho que eu, isso aconteceu quando eu tinha 14 anos e ele 17.

Nunca consegui contar para ninguém tbm.
anônima
12/06/2021 12h17
Não, aqui na minha casa não crescemos vendo agressão contra a mulher.
anônima
12/06/2021 17h11
Não, o máximo que já aconteceu foi comigo brincando de pular pela casa da minha vó, no meio disso pulei num banquinho que acertou em cheio no joelho dela, ela saiu chorando e minha mãe me deu uma surra.
12/06/2021 13h07
Já sim, depois que os tapas ficaram fortes, não quis saber de brigar mais.
12/06/2021 12h36
Sim, mas bati tbm
anônima
12/06/2021 11h50
Não mais quis me bater já ele é meio fora da casinha
eles respondem
12/06/2021 16h37
Minha irmã é 7 anos mais velha, ela não era agressiva, mas havia algumas situações em que ela usava o tamanho para fazer força em mim, para me segurar no lugar ou para me empurrar quando ela brigava comigo, e nem sempre ela brigava comigo por uma boa razão, às vezes é porque ela queria se intrometer no que eu estava fazendo ou algo assim; então acho que já cheguei a morder ou a empurrar a minha irmã algumas vezes, e às vezes ela se machucava e era eu quem levava a culpa, o que fazia com que ela se sentisse segura para usar a força dela outras vezes.
Mas esses episódios eram pontuais, normalmente eu tive boas relações com ela quando era menor.
Ela fazia muitas malvadezas, gostava de me imobilizar sentando de joelhos em cima de mim para fazer cócegas e às vezes, gostava de me colocar de cabeça para baixo enquanto me girava, contra a minha vontade, por travessura (meu pai também gostava muito de imobilizar para fazer cócegas). Eu também acabei fazendo umas travessuras com ela, quando tinha uns três ou quatro anos pensando em brincar com ela, minha mãe me conta que eu decidi morder os seios dela uma vez quando ela me carregava, de forma que acabou doendo muito, naquela época eu também me lembro de que gostava de morder meu próprio braço; outra situação também foi quando a minha irmã estava dormindo, eu brinquei de acordá-la usando um livro contra o rosto dela, o livro não era muito grosso e usei força moderada, mas não foi uma boa ideia, eu acabei me arrependendo, e eu fiz isso mais com a intenção de brincar com ela pois tinha pouca idade na época.
12/06/2021 11h50
Já. A gente era criança.
12/06/2021 17h31
Tenho irmã, a gente brigava quando era criança, mas hoje em dia somos adultos e não brigamos
12/06/2021 17h30
Não tenho irmãos.
anônimo
12/06/2021 17h19
kkkkkkkk
12/06/2021 17h16
Nunca bati nas minhas irmãs. Mais fácil eu ser espancado.
anônimo
12/06/2021 16h39
Não. até eu sou mais velho que ele dois anos dividimos o quarto até eu ter 15 anos e ele 13 qdo crianças tinha o mesmo quarto tomava banho junto e até no início da adolescência batia punheta junto eu e meu mano nois é fechamento.
12/06/2021 12h35
Sim, as vezes a porrada comia solta lá em casa kkkk, hj não mais.
12/06/2021 12h18
de vez enquando pega umas duas chineladas, aqui em casa nao se cria saliente
12/06/2021 12h16
Não tenho irmãos mas se tivesse já estariam mortos
anônimo
12/06/2021 12h14
Tem que bater dependendo do que ela fizer e da idade dela