1.66K  19/10/2016 14h53

(obs.: não digam esteriotipos, digam o que estão no coração de vcs mulheres)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/10/2016 23h24
Tesão = Vontade de fazer sexo.
Barba,os barbudos me enlouquecem..
17/10/2016 01h38
Se considerar apenas o tesão, atração sexual e deixar quieto o sentimento, o cara tem que ter um bom toque, sabe? rs Tem que arrepiar, não é ser bruto, não é tocar com força, é ter uma química mesmo. Um sorriso bonito dá tesão também. Acho que é principalmente o tato mesmo, a famosa e cafona "pegada" ... haha eu não ia responder essa
17/10/2016 01h23
Depende do gosto de cada uma.
No meu caso, a personalidade, o jeitinho do cara, afinidades comigo, a beleza conta tbm tem q fazer meu tipo, e tbm às vezes até o tom de voz, e principalmente tem q fazer o borogodó direitinho.
Mas isso tudo é momentaneo.. se nao deu certo perdeu a ja era..
Pois tem homens do meu passado (ficantes ex) que hoje eu já não ficaria mais.
anônima
17/10/2016 09h28
Primeiro, ter uma atracao, aquilo inexplicável, que não sabe de onde vem. Que pode ser logo de imediato ou não.
Além disso, a voz. Acho mto importante ter uma voz que me deixa assustada e ao mesmo tempo com tesão.
E claro, toques são essenciais. Pegada. Não precisa ser forte, a ponto de marcar (se eu quiser, blz k.k) mas tem que ser aquela pegada como se eu fosse a única mulher que o cara pode ter.
E mais.. olhar de desejo. OMG.
Resumindo: atração + voz + pegada + olhar = tesão.
anônima
19/10/2016 14h53
Primeiramente é o físico, não curto caras magrelos, mas tb não precisa ser bombado, gosto dos normais kkk. Cara com atitude, não digo só atitude na cama mas atitude pra tudo na vida, q sabe oq quer e vai atrás. O olhar, tem q ser akele olhar bem no fundo do olho q demonstre o desejo q ele ta sentindo. Toque com firmeza, na hora q estamos ficando e ele começa a me puxar pra mais perto, nem existe mais espaço entre nós mas continua me segurando firme ali. Falar baixinho no ouvido e por último puxar levemente o meu cabelo e beijar meu pescoço
eles respondem
anônimo
17/10/2016 01h26
@julieta100romeu Quero saber sua opinião.
anônimo
17/10/2016 08h59
Sei não! ô bicho feio é homem!
anônimo
17/10/2016 23h18
Obs essa.