Uma amiga me disse que conhecia alguém interessada em mim, e perguntou se podia mandar o contato dela. Imaginei que fosse alguém que eu não conhecia e falei que tudo bem. Um tempo depois ela mandou, não sei se avisou a amiga pra saber se podia mandar ou não. Acontece que é alguém que eu conheço mais ou menos, e não me desperta interesse. Puxo conversa assim mesmo ou deixo quieto? Não sei se ela está esperando um contato, não quero magoar também.

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/06/2021 11h55
Conversa com a sua amiga é tbm vê se vc realmente n se interessa pela mina, e se msm sem interesse vc gostaria de dar uma chance pra conhecer ela melhor e tals mudar de ideia.
Se vc puxar papo só por pressão vai magoar de qualquer forma pq ela vai perceber o desinteresse
eles respondem
12/06/2021 11h54
Essa parada de cupido só da merda.