Nunca fiquei lubrificada nem com alguém nem sozinha eu não faço ideia de como é uma ppk molhada e isso me dá muita vergonha, se eu acabar um beijando um cara e ele perceber isso vai pensar horrores de mim também.
O que eu faço pra ficar lubrificada?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
12/06/2021 21h08
anônimo
12/06/2021 11h58
Sim. Mulher tem pouco desejo sexual.
12/06/2021 13h30
Vai depender mais do seu parceiro, com certeza vc tem um ponto fraco (cabe o homem descobrir) tive uma experiência com uma mulher mais velha, que eu(uns 10 anos a mais) e ela se molhou com uma segurada na cintura e uns beijos no pescoço... Tem outras mulheres que é mais difícil saber onde está a sensibilidade...
12/06/2021 11h57
Talvez esteja muito tensa, se o cara for legal ele vai te compreender
12/06/2021 12h01
"Enquanto homem é fogão a gás, mulher é forno a lenha" (Ou algo do tipo).
Busque se informar sobre isso, talvez não há nada de errado contigo. Se mesmo assim não resolver, procure um profissional capacitado para te orientar.
12/06/2021 12h38
Eu nem gosto de beijar.kkkk
anônimo
12/06/2021 12h39
Tenho 12 anos e não sei nada disso.
anônimo
12/06/2021 12h48
Melhor ver num ginecologista, antes veja algo no google, n sei te dizer.
12/06/2021 13h34
Vc é muito negativa tenta pensar positivo. Exemplo não vou fazer isso pq ele ou alguém pensará dessa forma de min então pense "POSITIVO."
Oq eu pensaria é que vc gostou que sente atração em min, é não pq vc é uma puta. Só é puta quem se vende por sexo ou quem frequenta casas de Swing é Interesseiras.

Se tá num momento só a dois isso é só entre vc é ele.
ENTENDEU AGORA CARAIO
12/06/2021 21h05
Anormal, talvez esteja velha.
elas respondem
12/06/2021 13h24
Olha difícil isso de como fazer.pensa em coisas que vc gosta, eu normalmente tenho mais dificuldade pra ficar molhada com os caras, fico molhada mais rápido com outras coisas.
Tenta ficar molhada sozinha tbm, aonde vc vai estar mais calma, pega algo que vc gosta pode ser leitura erótico, porno, só pra vc saber se o problema é o extresse ou ou até que vc tem dificuldade nisso mesmo.
Tem que ter paciência tbm, quanto tempo demorou o beijo? Não é de uma hora pra outra sabe
E tbm lembre-se que tem lubrificante pra ser usado na vagina, ele existe e eu aconselho.